• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Joaquim Luiz

mouses

6 posts neste tópico

Qual modelo de mouses vocês me recomendam: sem fio ou com fio?

Tipo, estou pensando em comprar um microsoft 4.0, mas exisrem varios modelos nas mais variadas cores e designs e eu gostei muito de um q é o night vision, mas somente numa loja tem ele q é o shoptime. Então lá vai a minha duvida: esse mouse e um modelo 4.0? Essa loja é confiavel( o shoptime)? E possivel solicitar esse modelo de mouse em outras lojas como o submarino ou americanas? Esses mouses da ms são realmente bons(em especial esse 4.0)?

Link do mouse:Microsoft Night Vision

Desde já, agradeço a quem me ajudar

Flws.. :bandeira: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho muito caro essas paradas...mas já q se ta afim....acho q vale a pena sim....e os mouses da microsoft sao show na minha opinião

quanto ao shoptime...cara...pode ficar mais do q trankilo...eu só comprei 2 coisas la até hoje...mas a minha vó já comprou NO MINIMO umas 15..na boa....já cansei de ver caixa do shoptime chegando por aqui..hehehh

só uma coisa...aqui agente nunca comprou pela internet...sempre foi por telefone...o codigo do produto ta ai..é só ligar pra la e informar

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer q se eu ligar e informar q quero esse produto pelo telefone eles mandam igual como se tivesse comprado pela internet?

Continua ajudando aí pessoal, to precisando muito de suas opinioes

Obrigado pela a sua opiniao Carfil

flws.. :bandeira: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente

o shoptime vende a maior parte das coisas pelo tel ueh

é um canal da net..você sabe disso né ?? 31

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro com fio, pois sem fio da muitos problemas , não pode deixar nada no caminho do sensor!!!!!!! e isso atrpalha mt!!!!!!!! alem de ser mais caro!!

eu ficaria com um mouse da microsoft com fio e optco!!!

valeu!!!!!!!!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko@01 dez 2004, 21:10

eu prefiro com fio, pois sem fio da muitos problemas , não pode deixar nada no caminho do sensor!!!!!!! e isso atrpalha mt!!!!!!!! alem de ser mais caro!!

eu ficaria com um mouse da microsoft com fio e optco!!!

valeu!!!!!!!!!!

:bandeira:

:palmas: Pode cre.. com fio é beeeeeem melhor.. Meu amigo tinha teclado e mouse sem fio.. Além de ter q usar um monte de pilha :cry: , dava umas interferencia :wacko: lá.. E o tempo de resposta era muito alto :goff: .. Pra ter uma noção, ele num conseguia jogar NFSU as vezes :blink: ... quando ele virava, o carro continuava reto, ele batia em td... huauhahuahuhauhua demorava uns 2 segundo pro carro vira.. eu cagava de ri... huahuahuahuhauhuahuhau :P

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0