• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Du.k

Smtp não funciona!

11 posts neste tópico

Olá,

Estou coim um problema, não consigo enviar mensagens a partir do outlook, ele fica demorando e da problema...

Utilizo o Windows Xp Professional e o Outlook 6 que vem no Office XP

Descobri que no Win Xp tem que instalar um trco de SMTP... Eu Instalei a partir do cd do windows mas mesmo assim continua dando pau...

Será que e problema com o bol ?!? ou meu win ta mal configurado ???

Sera que devo reinstalar o outlook pois só agora instalei o treco de windows de smtp...

Valeu,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Pelo que eu saiba, se o seu servidor de correio eletrônico for do tipo IMAP/SMTP é só configurar a conta corretamente no Outlook, Exemplo:

- Servidor de email de entrada (IMAP) : imap.vix.terra.com.br

- Servidor de email de saída (SMTP) : smtp.vix.terra.com.br

Onde "vix" é o código da cidade, geralmente no própio servidor de correio existe as instruções de configuração.

Abraços

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Bom, acho que realmente o problem anão é no bol, pois fiz o cadastro no ig e tentei enviar um email pelo outlook e tambem não consegui!.... :tantan:

O que será que poderia ser ?!?

Valeu!,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta colocar o smtp do provedor que você usa pra conectar na internet, eu mandava email do yahoo com smtp.ig.com.br um tempo, se eu colocasse o smtp do yahoo com conexão ig dava erro.

Compartilhar este post

Link para o post

voce verificou se sua conta de email nestes dois servidores esta configurada pra usar pop3 ou smtp? , no bol tem que configurar e fazer uma manobrinha lá.

Se verificou se voce deixou o caminho aberto pelo firewall , se voce estiver usando um ou o do xp voce colocou o outlook do office que voce instalou naquela lista de exceções do firewall do xp.?

voce verificou se não mudou a porta do servidor smtp , ou se ele pede algum tipo de atualização ssl ou tss .?

voce já tentou utlilizar outro cliente de email pra ver se não e coisa do outlook?

Compartilhar este post

Link para o post

Se verificou se voce deixou o caminho aberto pelo firewall , se voce estiver usando um ou o do xp voce colocou o outlook do office que voce instalou naquela lista de exceções do firewall do xp.?

Gostaria de agradecer pela ideia, que acho que é a solução...

Sou usuário novo do Windows Xp, alguem poderia me orientar em como fazer isso ?!?

Obrigado,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa verifica la na bol se voce configurou a sua conta de email pra ter acesso pop3.

La tem tambem as configurações de como voe faz o seu acesso e que portas utiliza da uma lida la e so entrar em configurações do teu email.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas...

O meu servidor do bol esta sim com pop3 ativado, pois utilizava numa boa com o meu pc velho com win98...

Agora uma coisa curiosa ocorreu, como nosso amigo Czar_Bruno disse, realizei um teste e coloquei o smtp para o UOL que é meu servidor, e funcionou!

que coisa louca... :wacko:

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente os servidores SMTP dos provedores de e-mail estão exigindo autenticação para evitar que scammers utilizem seus servidores sem autorização. Portanto você deve marcar a opção "Meu servidor requer autenticação" ou algo parecido no seu programa de e-mail nas configurações SMTP da sua conta.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0