• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xandeq

Me ajudem a escolher uma placa mãe

20 posts neste tópico

Estou querendo comprar uma placa mãe offboard boa e barata na faixa de 100 a 250 reais para processadores Athlon, Duron e Sempron. Existe alguma boa nessa faixa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo:

1- AsRock K7S8XE REV 3.0

2 - ECS N2U400

3 - Soyo KT600 Dragon Plus

4 - .......ah sei lá, essas são muito boas! hehehe! :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 4 placas para escolher 1 .

São elas:

1 - Soyo Kt600 Dragon Plus

2 - Asus A7v600-X

3 - Asus A7v8x-X

4 - Asrock K7s8xe

Qual a melhor ? Todas são boas ? Quero placa para chips AMD Duron, Athlon e Sempron.

Se souberem outras me indiquem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por xandeq@01 dez 2004, 23:54

Estou com 4 placas para escolher 1 .

São elas:

1 - Soyo Kt600 Dragon Plus

2 - Asus A7v600-X

3 - Asus A7v8x-X

4 - Asrock K7s8xe

Qual a melhor ? Todas são boas ? Quero placa para chips AMD Duron, Athlon e Sempron.

Se souberem outras me indiquem por favor.

Dessas eu ficaria com a Soyo Kt600.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que as Asus não estão me recomendando e que tanto aqui nesse tópico quanto no mirc me falaram muito bem dessa n2u400, acho que ela vai ser minha prioridade. Mas e caso não encontre ela pra compra ? Me indiquem uma outra placa offboard Socket A ou 462 por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como falaram aí em cima você pode pegar uma A7N8X-X

As Asus com chipset da VIA não são muito boas.(A7V...)

Mas as com chipset Nforce são excelentes(A7N...)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos@02 dez 2004, 11:11

Se quer uma placa-mãe muito barata, pode ficar com PCChips M848LU... ela é muito boa...

Partindo do ponto de vista que você quer algo "decente", atual, completo e barato, te recomendo a ECS KT600-A, Soyo KT600 Dragon Plus, ASrock K7S8XE+, ou Abit KV7... Existe tb uma PC-CHIPS M848ALU, que tem SATA mas não a encontrei pra vender ainda, mas se você encontrar, ela tb é uma boa opção...

Todas as placas que eu citei possuem rede, som 5.1, AGP 8X, DDR/FSB400, SATA e custam entre 250 e 320 reais... Considero um ótimo custo × benefício....

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa e barata tem algumas placas da ECS e da AsRock, como as destas duas marcas com o chipset KT600. Custam +- 200 reais, tem um bom desemepnho, alguns opcionais,...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA+02 dez 2004, 11:22QUOTE (SAPO-BOMBA @ 02 dez 2004, 11:22) Marcel Passos@02 dez 2004, 11:11

Se quer uma placa-mãe muito barata, pode ficar com PCChips M848LU... ela é muito boa...

Partindo do ponto de vista que você quer algo "decente", atual, completo e barato, te recomendo a ECS KT600-A, Soyo KT600 Dragon Plus, ASrock K7S8XE+, ou Abit KV7... Existe tb uma PC-CHIPS M848ALU, que tem SATA mas não a encontrei pra vender ainda, mas se você encontrar, ela tb é uma boa opção...

Todas as placas que eu citei possuem rede, som 5.1, AGP 8X, DDR/FSB400, SATA e custam entre 250 e 320 reais... Considero um ótimo custo × benefício....

Compartilhar este post

Link para o post

Das que você falou acho melhor a Soyo, mas a A7N8X-X que é na mesma faixa de preço e tb é show de bola, :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos+02 dez 2004, 14:19QUOTE (Marcel Passos @ 02 dez 2004, 14:19)
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@02 dez 2004, 11:22

Marcel Passos@02 dez 2004, 11:11

são todas boas placas, mas a ABIT KV7 é um pouco mais cara nessa relação aí...

e nessa faixa de preço tb tem a Asus A7N8X-X e a ECS N2U400-A... se bem q a ultima é meio difícil de achar... mas tá na lista...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já falaram eu também fico com a A7N8X-X ... os chipsets da nvidia são melhores que os da via... já vi vários testes onde a A7V perdeu pra A7N!

falou aí!!

Compartilhar este post

Link para o post

minha opinião.. seria

pegue a a7n8x-x que é uma ótima placa em termos de desempenho estabilidade e overclock... ( sei disso por experiencia própria... pois tenho uma aqui no meu segundo pc)

ou se acontecer um milagre e você achar a placa ecs n2u400 pode pegar sem medo tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

No Mercado Livre coloquei algumas placas como compras em vista:

- Soyo Sy Kt600 Dragon Plus

- Asus A7n8x-X / Nforce2 400 / Som

- Ecs N2u400-A Nforce 2 Fsb 400

- Asrock K7s8xe

Estão boas essas para processadores AMD ?

Estou pensando num Sempron 2.2 com 256mb de RAM.

A placa de vídeo depois eu vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0