• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adley

Qual a fonte recomendada?

6 posts neste tópico

Beleza galera

Estou com um problema serio, preciso compra uma fonte de energia para o meu micro, pois pretendo comprar uma Radeon 9800 pro, e sei que a minha fonte não vai aguentar já que ela é generica, tão generica que nem tem marca. então ai vai as minhas duvidas, já que aonde eu moro, tá cheiode picareta e tenho que ficar esperto.

1 - Quais são as fontes recomendadas para gabinetes atx para suportar uma Radeon 9800pro tranquilo???

2 - As fontes são todas um tamanho padrão???? ou terei que mudar o meu gabinete tambem???

3 - Por quanto eu acho uma fonte dessas de marca boa em reais????

Desde já muito obrigado pelaatençãode vocês

adley

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor fonte para se comprar hoe é seventeam 400w

o custo dela é de 180 a 250 reais

sobre o gabinete é requerido um atx de 4 bhaias

Compartilhar este post

Link para o post

se não tem dinheiro agora pra comprar uma fonte boa, compra uma mais barata de no minimo 450w que deve suportar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wil-ton@02 dez 2004, 00:19

se não tem dinheiro agora pra comprar uma fonte boa, compra uma mais barata de no minimo 450w que deve suportar.

:wacko: 450 watts, se forem irreias ai não guenta nem a pau!

isso era para estar no forum de recomendacoes!

no minimo uma seventeam 350 watts ou uma seventeam 400 watts

Compartilhar este post

Link para o post

Posta aí sua config intera.. dependendo, no minimo, até uma Maxtro 500w guenta... Mas o recomendável é uma seventeam 350w.. Uma 400w é uma phuta fonte, se sua config não exigir tanto assim vai ser até :P inutil uma fonte dessas...

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0