Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TMPGenc plus


Posts recomendados

vou tentar explicar

sou bem novatao na gravação de dvds. E comecei tentando usar o TMPGenc para converter um anime que é do formato avi (170mb / divx) para o formato dvd ntsc.

mas acontece que, quando mando conveerter (mesmo na paior qualidade) ele fica com um tamanho cavalar (pra mais de 1,2gb)

Não sei se é burrice minha ou não, mas não sei se tá certo não, pois só caberiam no maximo 5 episodios convertidos desta maneira num dvd de 4,7gb.

Por favor, se alguem tiver conhecimento, e puder me ajudar, poste ai..plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stroke@01 dez 2004, 23:21

vou tentar explicar

sou bem novatao na gravação de dvds. E comecei tentando usar o TMPGenc para converter um anime que é do formato avi (170mb / divx) para o formato dvd ntsc.

mas acontece que, quando mando conveerter (mesmo na paior qualidade) ele fica com um tamanho cavalar (pra mais de 1,2gb)

Não sei se é burrice minha ou não, mas não sei se tá certo não, pois só caberiam no maximo 5 episodios convertidos desta maneira num dvd de 4,7gb.

Por favor, se alguem tiver conhecimento, e puder me ajudar, poste ai..plz

Leva-se em conta o tempo do vídeo e não o tamanho.

Menos de 120 minutos por mídia DVD.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...