Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte...


xlip

Posts recomendados

comprei uma fonte da vcom/coolink no site diz que ela tem pfc ativo, porém ela vem com chave seletora 115/230v~

e está esquentando muito, será que fui enganado?

vejam o link http://www.coolink.com.tw/products/power2.php o modelo é AP450-12

to pensando em colocar mais um cooler no fundo dela, o cooler que vem nela não faz barulho porém gira lento, meu cooler sobre o processador é ruim ainda assim uso oc e como moro no litoral nos dias de calor meu processador chega a 57 ºC, será que o ar quente do processador que está esquentando a fonte?

o cooler puxa o ar e joga para dentro da fonte, mas puxa o ar do processador que fica exatamente em baixo da fonte (gabinte 4 baias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas fontes realmente puxam ar quente para dentro delas, por isso esquentar um pouco mais e o normal delas. Mas é melhor você trocar o cooler do processador, afinal a fonte não é responsável pelo resfriamento dele, e em vez de colocar uma ventoinha dentro da fonte eu colocaria uma na frente do gabinete pra puxar ar de fora, assim a circulação ajudaria a resfriar tudo lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...