Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com windows me


mvcn_2001

Posts recomendados

Oi pessoal sou novo no forum e tenho uma dúvida que talvez vocês possam me ajudar, depois de ter diversos problemas com o windows 98se resolvi arriscar e instalar o windows me. Apesar do medo de entrar com um sistema operacional desconhecido para mim ainda mais que conto com diversos periféricos (gravador de cd, cdrom, scanner, webcam, impressora). Instalei o windows millenium e após fazer algumas atualizações iniciais na página da microsft sem problemas fui atualizar 2 arquivos de segurança e o directx 8.1 na prórpia página da microsot e após baixá-los a instalaçõa demorava horas, desisti e baixei o directx 8.1 de uma página de programas, o download foi perfeito mas na hora de instalar deu o mesmo problema demorava muito, dei ctrl+alt+del e ao lado do nome do programa dizia que o mesmo não estava respondendo, mandava finalizar e tentava refazer o processo e o problema se repetia. Alguém pode me ajudar com esse problema?????

desde já agradeço

um abraço

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... é importante saber que o Dx8.1 faz alterações no Windows que não podem ser desfeitas. No caso do Me, recomendo que você refaça o processo para Dx9.

Acostume-se com estes erros "inexplicáveis" do Me...

Aliás, eu se fosse você teria ficado no Win98 ou migrado para o Win2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...