• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
f. tenorio

pessimo desempenho em uma fx5200

7 posts neste tópico

pessoal, um amigo meu aqui do meu bairro (O membro COLATINO aqui do forum) adquiriu uma nvidia geforcefx5200 128mb 64bits agp 4x, e o desempenho dela ta pessimo a pv ta rodando nfsu em 640x480low e dano lags, alem disso ela ta marcando so 4000 e poucos pontos no 3d mark. porque essapv ta assim?? a placa mãe dele é uma ali so num sei o modelo e usa 256mb pc100 e um processador athlon de 1.3, drives 61. alguma coisa, sera o conjunto de pm e memoria que são ruins??? ou é pau da pv mesmo???

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fx 5200 128 bits são 45 % mais rapidas

baterm uns 10 a 15 mil no 3d mark 2001 se bem acompanhadas

ruim é 64 bits qnen a minha q eu vou trocar

até com sim city 4 dá lag

q ##### meu

e ainda depois d duas horas d jogo começou a parecer artefatos

e preste atemcao sem overclock :tantan:

por isso vou trocar :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara as 128 são geralmente 100% mais rapida aminha em over chega a ser mais q isso até!!!!

O gargalo no su caso é o seu PC cara mas vou logo dizer q não vai mudar muito não 64bit é uma Mer.da

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por f. tenorio@02 dez 2004, 00:23

pessoal, um amigo meu aqui do meu bairro (O membro COLATINO aqui do forum) adquiriu uma nvidia geforcefx5200 128mb 64bits agp 4x, e o desempenho dela ta pessimo a pv ta rodando nfsu em 640x480low e dano lags, alem disso ela ta marcando so 4000 e poucos pontos no 3d mark. porque essapv ta assim?? a placa mãe dele é uma ali so num sei o modelo e usa 256mb pc100 e um processador athlon de 1.3, drives 61. alguma coisa, sera o conjunto de pm e memoria que são ruins??? ou é pau da pv mesmo???

flws

Essa placa ja tem um desempenho fraco e mais com um atlhon(thunderbird)1.3 e memoria pc100 que nen ddr é, tu queres milagre é essa placa(FX5200) so mostra sua peformance total numa conf boa, aqui ele roda todos os jogos atuais beleza! a maioria em 800x600 meduim sem filtros e sem lags, ao colocar ela numa conf melhor ela tem um aumento e tanto no desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

F. Tenorio, você não precisa ficar indignado cara.

Eu diria até q o scores estão bons considerando o nivel de tecnologia da placa-mãe.

Para você ter uma ideia: Eu faço 1500 ptos com uma GeForce 2 MX400 PCI 64MB na minha k7n2-delta.

Meu antigo PC equipado com PCchips M598 fazia uns 550 pontos com a mesma placa...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bakuryu@04 dez 2004, 19:25

F. Tenorio, você não precisa ficar indignado cara.

Eu diria até q o scores estão bons considerando o nivel de tecnologia da placa-mãe.

Para você ter uma ideia: Eu faço 1500 ptos com uma GeForce 2 MX400 PCI 64MB na minha k7n2-delta.

Meu antigo PC equipado com PCchips M598 fazia uns 550 pontos com a mesma placa...

Mas aí não é culpa SÓ da placa-mãe... e sim do K6 que acompanhava ela né meu...

Compartilhar este post

Link para o post

cara passa as'' dicas ''pro teu amigo :

-bota mais 256 de memo no minimo

-1.3ghz hoje em dia :chicote: , bota um duron 1.6,1.8 , xp 2000+

-driver de video usa o 66.93

-Mete over na placa

-Qual o OS dele ? bota mais 256 de memo e o winxp OTIMIZADO

-Eu com minha radeon 9200se 128mb q é mais ''fraca'' q a fx 5200 64bits , to rodando o nfsu 2 em 1024x medium sem motion blur claro , só no drag q boto heheeh , sem lags , eu já rodava assim na minha antiga geforce 4 64 350/600 :ahh: , mais com lags , agora num tenho mais lags (aleluia!) hehehe:wow:

Sem+

[]´s

Caio :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0