Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placas de video


Visitante

Posts recomendados

Quanto você pode investir?

Se a 9200 for de 128bits, vale muito à pena sim B)

Se puder pegar uma 9600PRO, nem que seja aquela que vem com clocks menores que o padrão (no caso, 400/600. As que vem com clocks capados geralmente tem 400/500 ou 400/400), ainda vale mais à pena pois tem desempenho melhor, mesmo essas com clocks capados.

Você vai sentir uma boa diferença de desempenho depois B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela@02 dez 2004, 00:44

Quanto custa a Radeon 9200 128 bits ????? Só encontro a 9200 SE (uns 180 reais)

Tem muita diferença mesmo a 64bits para a 128 bits ??

Com certeza! :D

A de 128bits é cerca de 40% mais veloz ou mais... Ela, com 128bits, tem o dobro da taxa de transferência de memória do que uma de 64bits e isso garante um aumento muito grande no desempenho da VGA B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gmK@02 dez 2004, 17:21

vou falar q eu peguei uma mx4000 por 4 dias, no quinto ela ja estourou, alem do que nesses 4 dias o cs 1.6 ja tava uma #####, a mx4000 é a mais inferior das mx !

( eu pedi a mx440 , é q veio trocado..)

mx4000 :chicote:

Em parte não é inferior porque o chip dele tem uma arquitetura melhora nas memórias, permitindo a placa usar memorias de 256MBit (é algo assim).

Mas, literalmente falando, é o pior fiasco que a nVidia já fez... Fala sério!! :angry:

Manda um chip tosco para substituir as MX440, mas ele vem em forma piorada, só com 64bits (dá pra achar de 128bits, mas é raro e nem sei se vale à pena) ou até mesmo com 32bits :muro::tantan::wacko:

Realmente, essas MX4000 são uma :priv: literal na história da nVidia, pode ter certeza disso...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@02 dez 2004, 18:58

olha amigo... se tiver pouca grana, procura uma fx5200 que tem mais desempenho que a 9200 e suporte a dx9, isso se as duas possuírem a mesma quantidade de bits... se não fique com a que tiver mais...

É o contrário...

A 9200 é mais forte que a 5200 em desempenho, sem dúvida... A única "vantagem" que a 5200 tem é o "suporte" ao DX9. Coloque entre áspas pois o mesmo é péssimo de se doer... Se já não é bom nas placas Top da série FX (para mim, um grande fiasco da nVidia, fora a MX4000 é claro), quanto mais para as low-end da série... <_<

A ATI, nesse caso, não usou a cabeça... Deveria ter feito uma placa da série 9200 que suportasse o DX9. Ai sim venderia como água :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@02 dez 2004, 20:34

9200 é mais forte que a 5200 em desempenho, sem dúvida...

olha amigo... vi vários comparativos e é raro quando você encontra uma 9200 na frente da 5200... se quiser pode procurar a vontade...

Bota as duas para testarem em DX8.1, ai eu quero ver quem ganha... -_-

E pode perguntar a quem entende de PVs aqui: 9200 é mais possante, apesar de ser por pouca coisa, do que a FX5200. O suporte ao DX9 é fraco, a arquitetura do chip também (sem falar que praticamente não tem otimização alguma) e por isso ela tem um rendimento fraco em games com DX.

Até mesmo uma 9600SE, que tem os clocks dela senão me falhe a memória, é melhor em DX9... -_-

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@02 dez 2004, 21:09

olha amigo... não vou discutir com você... basta olhar os testes...

Não discuto, apenas mostrei fatos contraditórios à sua teoria... -_-

Quando é que vão aprender que as FXs tem um chip fraco, com arquitetura fraca, mal desenhando e ainda por cima com péssimo suporte ao DX9?? :tantan:

É como o Drinks disse, a diferença é pouca mas a vantagem é para a 9200 B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...