• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
slaytermaster

Sempron 2.200+ em placa mãe pcchips M810L (V7.1a)

2 posts neste tópico

bom galera!!

Minha duvida e o seguinte comprei um processador sempron 2.200+ para coloca em uma placa mãe pchips M810L (V7.1a) não funciona corretamente a velocidade indica na bios e de 900mhz a 1.200 mesmo fazendo atualização na mesma.

postei na ultima vez este problema varios amigos do forum me explicaram o que estava acontece (processador sempron funciona na frenquecia 333mhz e a placa mãe funciona na frenquecia 266mhz então o processador vai funciona com a velocidade que suporta), ate ai tudo bem. Bom achei que poderia usa o processador desta maneira a 1.200 ate troca de placa mãe.

Bom esta ocorrendo outro problema a minha maquina começou a reinicia sozinha as vezes constamente e alguma vez entra no setup e outras ela reinicia e alterna a velocidade por si propria entre 900mhz a 1.200.

O que pode esta acontecedo? sera que a maquina poder esta possuida por algum espirito porque este tipo de problema e inacreditavel, pode acontece de danifica o processador permanentemente?

Deste te ja fico grato por qualquer ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela ficou instavel!!!

o problema é a cpu com configuração errada.

compra outra placa para sua cpu ou outra cpu para a placa, um duron por exemplo.

eu comprava outra placa, as asrock e Ecs são boas e baratas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0