Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plástico


angelofdarkness

Posts recomendados

Amigo massa plástica você encontra em algumas casas de tinta, algumas casas de material de contruçao.

Ou você vai em qualquer funilaria e pergunta aonde o cara compra que com certeza ele te dá o lugar mais em conta... por que ele usa direto....

Quanto a cor dela é cinza..... ai você vai ter que pintar ...

E cuidado o cheiro dela é fortissimo, e aonde ela grudar, c num tira mais...por isso nem tenta fazer no seu quarto hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

você pode fazer o molde de gesso mesmo, como os colegas disseram. Mas como você vai fazer? Fazendo um bloco e esculpindo?

Minhas sugestões: pegue quaisquer coisas que tenham o formato q você quer na frente do seu case e junte tudo a forma q quiser. passe um plástico filme de alimento e faça o molde de gesso. depois encha esse molde com a massa plástica na parte que vai ficar na frente e faça enchimento com isopor ou papel, porque se você só usar massa, vai ficar pesadão.

Outra opção é fazer a frente de isopor esculpido, papel collê ou marchê e depois dar uma camada de massa plástica (eu conheço como blacksolda, mas é massa de fazer remendo em carro). fica leve e bem resistente.

Outra opção ainda é não usar massa plástica, que na verdade é resina de poliéster e talco industrial, e sim usar só a resina. ela é legal q você pode adicionar pigmento, que dependendo da concentração pode ficar levemente colorido, translucido ou opaco. a resina iria sim combinar muito bem com o acrilico. isso você acha em casa de quimicos ou onde vende/faz prancha de surf. custa cerca de 6 a 7 reais por litro, mais o corante, catalisador e desmoldante.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver acesso a alguma faculdade de desenho industrial, você vai encontar td q precisa lá...ferramentas, e vai ter gente q te explica como fazer o molde. A PUC-RJ tem um laboratório completíssimo, mas precisa ser aluno do curso(ou ir com algum aluno) pra fazer uso do laboratório.

Tenta na UFF, se lá tiver Desenho industrial, com certeza tem laboratório, e você encontra alguem disposto a te dar um help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broder,pesquise mais sobre o assunto,porque essa coisa de geço não vai dar certo,porque o risco de quebrar é muito grande,e fora o peso.

Eu vejo sempre alguns moders,usando fibra de vidro nos seus casemods,agora,não me pergunte aonde comprar,porque não faço a minima ideia.Más pesquise ai na net que você acha fácil,beleza?!

Bom é isso ai,espero ter ajudado,T+v!!!... :joia::bandeira::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...