• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JOHN STEWART

uma duvida simples

12 posts neste tópico

pessoal,alguem sabe como apagar os contatos "visualmente" no msn? digo aqueles q ficam na lista de privacidade,com as opções de 'bloquear' e ' permitir'. pergunto porque so quero ter em todo o meu msn mails dos contatos mais ativos e mesmo depois de excluir

um contato eles ficam naquela janela de 'ferramentas','opções','privacidade'

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô,pessoal,ninguém sabe nada?!!!!! :naonao:

eu achava q ia ser simples saber isso.sera q não há solução pra uma coisa estão comum???? :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

mais assim você fica aparecendo na lista do cara online ainda entende? nos queremos deletas para quando ficarmos online o outro contato não ve se estamos online mais.

Compartilhar este post

Link para o post

além de ficarem inundando a janela de privacidade ,q mostra um montao de e-mails já não usados... :sne:

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm sei... então vai la e BLOKEIA o cara.. aí você sempre aparecera off pra ele... aí depois deleta da tua lista... uma hora o cara vai deletar você da lista dele! :D

Compartilhar este post

Link para o post

realmente ,não é possivel apagar da caixa de privacidade ou fazer sumir os nomes,pelo q eu sei ate agora.o jeito é mesmo bloquear. e deixar de mao.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um email pra microsoft e eles responderam pela metade e disseram que o email do teu contato vai sumir (em definitivo de qualquer parte do msn) quando o contato deletar você do msn dele também.

Antes que façam algum teste, não dá certo, tem um monte de emails que eu tenho deletado e o cara me deletou que ainda aparece no meu msn e no dele nas "privacidade" de ambos msn.

Mandei email só pra me satisfazer com nenhuma resposta, como eles confirmaram...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Czar_Bruno@19 dez 2004, 00:38

Mandei um email pra microsoft e eles responderam pela metade e disseram que o email do teu contato vai sumir (em definitivo de qualquer parte do msn) quando o contato deletar você do msn dele também.

Antes que façam algum teste, não dá certo, tem um monte de emails que eu tenho deletado e o cara me deletou que ainda aparece no meu msn e no dele nas "privacidade" de ambos msn.

Mandei email só pra me satisfazer com nenhuma resposta, como eles confirmaram...

:wacko: é cara n adianta.. eu usava o msn antigamente... aí parei d usar por 1 ano.. quando voltei ninguém mais tinha eu na lista... e eu pensando q tava todo mundo ali ... mas ninguém me tinha ee eutinha todos... n deleta... (nem deveria deletar)... é igual icq!

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal, devemos entender que este software é feito pela micosoft, então o que vocês esperariam dele? Como todo produto microsoft ele já incluso gratuitamente um pacote de bugs!!!! Por isso eu prefiro linux!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CyberPepper@20 dez 2004, 00:05

É pessoal, devemos entender que este software é feito pela micosoft, então o que vocês esperariam dele? Como todo produto microsoft ele já incluso gratuitamente um pacote de bugs!!!! Por isso eu prefiro linux!!!!

é prefere LINUX mas na sua asisnatura faz promocao do windows <_<

"Sistemas Operacionais: Windows XP Pro"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0