• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
shindy

Dúvidas..

5 posts neste tópico

Olá pessoal, tenho uma pequena dúvida. Possuo uma Sound Baster Live! (ct4780), essa placa é 4.1

Estava pensando em comprar um kit de caixas acusticas 5.1. Consigo utilizar essas caixas em minha placa? Na verdade meu interesse não é ter um som 5.1 pois nem teria como com a placa 4.1. mas sim ter uma divisão entre graves e agudos, ou seja pelo menos o canal do sub gostaria que só passasse realmente os sub-graves.

Como faria isso em minha placa? Vejo que atrás dele tem 5 saidas respectivamentes na sequencia: Digital out,Line In, Mic In, Front out e Rear Out. Para eu ter essa saida de graves teria que ter na placa por exemplo uma saida com a função sub out??

Sou muito leigo nesse assunto então quem puder me ajudar fico agradecido...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa você consegue fazer, mas pra tirar dúvida creio que só testando com o conjunto de caixas na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo... acho que você não conseguiria não... a não ser que você desliga-se por exemplo os canais traseiros da placa e liga-se o canal central e subwofer, mas mesmo assim acho que não vai dar pra fazer isso que você quer, se não me engano não tem uma saída específica para o subwofer... porque não compra uma placa 5.1? te garanto que vale a pena... você compra uma creative live em torno de 120,00 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

pra conseguir isso só da se for uma saída específica pra subwoofer q vai passar os sub graves por ela pra chegar no subwoofer ... como disse o fcontato ..

eu tenho quase certeza disso ... assim sua placa de som teria uma limitação fisica pra fazer isso ... a não ser q através de algum soft mod possa se fazer isso ... dai eu já desconheço .. falou

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas pessoal. Mas estive olhando uma live5.1 e não vi diferença alguma nas saidas e entradas q tem na placa... As 2 tem os mesmo conectores inclusive com as mesmas cores... Como q funciona na 5.1 ? tipo me falaram q quando você aciona o modo 5.1 ela desliga acho q a entrada do mic e do auxiliar e ativa as entradas do canal central e do sub. É isso mesmo que ocorre?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0