Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro de aplicativo


mcamargo

Posts recomendados

Caros amigos conto com a experiencia de vocês !!!!

Aqui na empresa temos um software que para imprimir ele abre o acrobat 6.0 e depois que eu mando imprimir e fecho o acrobat que é aberto através do internet explorer 6 aparece a seguinte mensagem de erro

iexplore.exe - Erro de Aplicativo

A instrução no "0x09d9f5cb" fez referência à memória no "0x00000000". A memória não pôde ser "read".

Clique em 'OK' para encerrar o programa

Clique em 'Cancelar' para depurar o programa

OK CANCELAR

o que devo fazer para este erro não aparecer mais ?

Já atualizei meu winxp, o internet explorer tb

aguardo um help !!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionava antes normalmente ... utilizamos um software feito em SQL que quando clicamos no icone da impressora, ele abre o browser que carrega o acrobat reader 6.0 que exibe o documento que vai ser impresso.

aí então ele imprimi e logo que fechamos esta tela que exibe o documento que foi impresso aparece aquela mensagem de erro....

Não sei o que fazer ;....

espero que possam me ajudar !

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória não é.

Provavelmente você tem algum conflito, mas de software.

Algum programa que foi instalado a pouco e que esta conflitando com a sua aplicação. Vai por tentativa.... desinstala um aplicativo e testa, se não for, desinstala outro recente e testa até achar o erro.

você pode tambem desinstalar e testar, se não resolver reinstala e depois remove outro testa e reinstala, e assim por diante. Talvez tenha que desinstalar mais do que um aplicativo, pode ser que tenha dois que juntos podem gerar o erro.

FUI

:aranha:

Qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já pesquisei na net esse erro ai que diz que a memoria não pode ser lida instrução no "0x09d9f5cb" fez referência à memória no "0x00000000". A memória não pôde ser "read".

voce acredita que nehum forum conseguiu responder certamente o que era , as respostas sao completamente diferentes e eu tentei verificar se davam certo e não deram .

eu estou desconfiado que e um problema sério do xp , de incompatibilidade com alguns programas.

O que eu tenho visto este erro postado pelos forums do mundo inteiro , ainda não consegui saber o que que e mas estou na peleja ainda .

aqui em casa acontecia so com o sp1 depois do sp2 parou , e era terrivel , porque os programas funcionavam legal dai voce mudava uma configuração pequena já acontecia , e depois que acontecia não tinha jeito do programa voltar a funcionar mais , nem reinstalando de novo , e uma pira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@07 dez 2004, 10:28

eu estou desconfiado que e um problema sério do xp , de incompatibilidade com alguns programas.

Concordo com você.

Depois de atualizar o XP-PRO p/ SP2, começou uma incompatibilidade com o Spy Sweeper, aonde dava erro de shell32.dll quando utilizava o iexplorer e o próprio explorer, principalmente ao clicar com o botao direito do mouse em alguma pasta.

Foi só remover o Spy Sweeper e parou o problema. Inclusive o mesmo erro acontece am alguns clientes onde efetuei update p/ SP2 com o dito cujo do Spy Sweeper.

Como resolvi isto a pouco tempo, ainda não notifiquei os meus clientes mas vou fazer o mais breve...

Ps.: Substitui o Spy Sweeper pelo SpyBot e tá funfando beleza.

FUI.

Qualquer coisa tamos ai.

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...