• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mcamargo

erro de aplicativo

9 posts neste tópico

Caros amigos conto com a experiencia de vocês !!!!

Aqui na empresa temos um software que para imprimir ele abre o acrobat 6.0 e depois que eu mando imprimir e fecho o acrobat que é aberto através do internet explorer 6 aparece a seguinte mensagem de erro

iexplore.exe - Erro de Aplicativo

A instrução no "0x09d9f5cb" fez referência à memória no "0x00000000". A memória não pôde ser "read".

Clique em 'OK' para encerrar o programa

Clique em 'Cancelar' para depurar o programa

OK CANCELAR

o que devo fazer para este erro não aparecer mais ?

Já atualizei meu winxp, o internet explorer tb

aguardo um help !!!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem. O software carrega o Internet Explorer que por sua vez carrega o Adobe Acrobat? (É Adobe Acrobat ou Adobe Reader que você usa?)

Funcionava antes?

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionava antes normalmente ... utilizamos um software feito em SQL que quando clicamos no icone da impressora, ele abre o browser que carrega o acrobat reader 6.0 que exibe o documento que vai ser impresso.

aí então ele imprimi e logo que fechamos esta tela que exibe o documento que foi impresso aparece aquela mensagem de erro....

Não sei o que fazer ;....

espero que possam me ajudar !

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já reinstalei o ACROBAT e o internet explorer também !!!

será que é algum problema na memoria ???????

por favor opinem !!

Compartilhar este post

Link para o post

Memória não é.

Provavelmente você tem algum conflito, mas de software.

Algum programa que foi instalado a pouco e que esta conflitando com a sua aplicação. Vai por tentativa.... desinstala um aplicativo e testa, se não for, desinstala outro recente e testa até achar o erro.

você pode tambem desinstalar e testar, se não resolver reinstala e depois remove outro testa e reinstala, e assim por diante. Talvez tenha que desinstalar mais do que um aplicativo, pode ser que tenha dois que juntos podem gerar o erro.

FUI

:aranha:

Qualquer coisa estamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso que você disse ! pois foi a unica coisa que ainda não tentei !!!

qualquer coisa eu peço um help de novo !!!!

obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

eu já pesquisei na net esse erro ai que diz que a memoria não pode ser lida instrução no "0x09d9f5cb" fez referência à memória no "0x00000000". A memória não pôde ser "read".

voce acredita que nehum forum conseguiu responder certamente o que era , as respostas sao completamente diferentes e eu tentei verificar se davam certo e não deram .

eu estou desconfiado que e um problema sério do xp , de incompatibilidade com alguns programas.

O que eu tenho visto este erro postado pelos forums do mundo inteiro , ainda não consegui saber o que que e mas estou na peleja ainda .

aqui em casa acontecia so com o sp1 depois do sp2 parou , e era terrivel , porque os programas funcionavam legal dai voce mudava uma configuração pequena já acontecia , e depois que acontecia não tinha jeito do programa voltar a funcionar mais , nem reinstalando de novo , e uma pira.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por THNXCYRAX@07 dez 2004, 10:28

eu estou desconfiado que e um problema sério do xp , de incompatibilidade com alguns programas.

Concordo com você.

Depois de atualizar o XP-PRO p/ SP2, começou uma incompatibilidade com o Spy Sweeper, aonde dava erro de shell32.dll quando utilizava o iexplorer e o próprio explorer, principalmente ao clicar com o botao direito do mouse em alguma pasta.

Foi só remover o Spy Sweeper e parou o problema. Inclusive o mesmo erro acontece am alguns clientes onde efetuei update p/ SP2 com o dito cujo do Spy Sweeper.

Como resolvi isto a pouco tempo, ainda não notifiquei os meus clientes mas vou fazer o mais breve...

Ps.: Substitui o Spy Sweeper pelo SpyBot e tá funfando beleza.

FUI.

Qualquer coisa tamos ai.

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0