• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Altec

Subwoofer

17 posts neste tópico

<font color='#000000'>aí se eu por uma subwoofer dentro da tore vocês achao que o hd pode dar pal??? por causa das batidas...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>acho q não, cara, num sei eu num arriscaria!!!!! não só pelo hd mas acho meio estranho colocar o sub no gabinete!!!!!!

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Num ia dar certo não...:

1 - o ima do woofer estragaria seu HD, seu floppy e seu leitor de CD

2 - o gabinete iria "tremer" e o som não sairia bom

3 - o gabinete é (suponho) muito pequeno, a não ser q você fizesse com woofer de no max 8'' (o q não iria dar um grave mt bom...)

4 - não tenho certeza mas acredito q o divisor de freqüência poderia afetar os circuitos do seu pc...

5 - queh + alguma coisa? ? ?  :D

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Depois de umas razoes para não por como essas aí eu nem mais vou pensar no assunto... hehehe   Valeu!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Yoda@06 Mar. 2003,13:39

<font color='#000000'>Num ia dar certo não...:

2 - o gabinete iria "tremer" e o som não sairia bom

3 - o gabinete é (suponho) muito pequeno, a não ser q você fizesse com woofer de no max 8'' (o q não iria dar um grave mt bom...)

4 - não tenho certeza mas acredito q o divisor de freqüência poderia afetar os circuitos do seu pc...

5 - queh + alguma coisa? ? ?  :D

falou</font>

<font color='#FF0000'>A primeira coisa que ia pro saco, ia ser seu HD... de onde veio a ideia de por um sub dentro do gabinete? eheheh</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>é eu concordo  ! seu hd ia abrir o bico e fora isso já imaginou as porradas que seu gabinete ia ficar levando ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Yoda@06 Mar. 2003,13:39

<font color='#000000'>1 - o ima do woofer estragaria seu HD, seu floppy e seu leitor de CD</font>

<font color='#F52887'>a maioria do subwoofers tem proteção magnetica contra os imas ...imagina só que eles ficam abaixo do televisor, sua tv logo iria ser denificada ...E se voce prender ele bem dentro do pc não vai haver danos ...

não vejo problemas em colocar um subwoofer dentro do seu computador, o unico problema é que a temperatura do seu pc vai subir ....e ficar ficar muito estranho !! hahaha rs

opinião - eu não colocaria !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por knaip+09 Mar. 2003,13:24-->
<font color='#000000'>Yoda@06 Mar. 2003,13:39

a maioria do subwoofers tem proteção magnetica contra os imas ...imagina só que eles ficam abaixo do televisor, sua tv logo iria ser denificada ...E se voce prender ele bem dentro do pc não vai haver danos ...

não vejo problemas em colocar um subwoofer dentro do seu computador, o unico problema é que a temperatura do seu pc vai subir ....e ficar ficar muito estranho !! hahaha rs

opinião - eu não colocaria !</font>

<font color='#000000'>Depende... os woofers com blindagem (esses q podem ficar perto das coisas) sao bem mais caros...

C você prender bem dentro do gabinete, a vibracao dele iria passar ao gabinete, e em consequencia aos componentes, e os HDs são muito sensiveis a "batidas"

Quanto a temperatura, sei lá c vai subir, não sei por q...

+ q ia ficar lindaum ia...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Aproveitando o topico..

eu tenho um conjunto de caixas da Genius, um 5.1, 1500w..

o sub fica na mesma "madeirinha" q o estabilizador e o gabinete... meu HD paneou... será q pode ser as batidonas do sub ?? de vez em quando a janela da até umas tremidas quando eu ouço "já Rule - Furious" ....

hehehe..

TfTf na cabeça !!

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pode ser as batidas, pode ser o ima, pode ser dor de ouvido... (sei lá... esse ultimo é meio improvavel :D)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Independente de qualquer coisa o som não sairia bom, por causa da acustica do gabinete, as placas, fios e demais componentes internos "quebrariam" o som.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lucitecnico@12 Abr. 2003,15:13

<font color='#000000'>componentes internos "quebrariam" o som.</font>

<font color='#000000'>eu acho q o som quebraria os componentes internos...

uahu uhAHuhauh uhu hAUH uahuh uahuhuh HAU ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>tenho um sisteminha antigão da labtec, um sub com 2 falantes que fica embaixo do monitor, acho que é mais negócio você fazer algo parecido, ficaria legal</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>uahuhaeuhaeu 6 sao locos cara seguinte pelo que eu li aí das duas umas ou o som sai ruim ou o som sai ruim e quebra seu pc!

=) Veredicto: não coloca isso. :P

Ps.: De onde veio essa ideia</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>cara quando fiz um curso de Hardware (uns 6 anos atrás) minha lição sobre hd foi essa.

Extremamente sensivel a vibrações; pancadas; estática; magnetismo...

Resumindo o HD é muito sensivel, ele pode dar "pau" até se colocar o sub em cima do case, além disso o espaço dentro do case ficaria menor, concentrando mais facilmente o ar quente e dificultando a entrada do ar frio...

Coloca o sub de modo normal, fica mais barato e você vai aproveitar os efeitos 100%...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>com todo o respeito....

ideia bem....hummmm nada a v...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0