Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subwoofer


Visitante

Posts recomendados

Num ia dar certo não...:

1 - o ima do woofer estragaria seu HD, seu floppy e seu leitor de CD

2 - o gabinete iria "tremer" e o som não sairia bom

3 - o gabinete é (suponho) muito pequeno, a não ser q você fizesse com woofer de no max 8'' (o q não iria dar um grave mt bom...)

4 - não tenho certeza mas acredito q o divisor de freqüência poderia afetar os circuitos do seu pc...

5 - queh + alguma coisa? ? ?  :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Yoda@06 Mar. 2003,13:39

Num ia dar certo não...:

1 - o ima do woofer estragaria seu HD, seu floppy e seu leitor de CD

2 - o gabinete iria "tremer" e o som não sairia bom

3 - o gabinete é (suponho) muito pequeno, a não ser q você fizesse com woofer de no max 8'' (o q não iria dar um grave mt bom...)

4 - não tenho certeza mas acredito q o divisor de freqüência poderia afetar os circuitos do seu pc...

5 - queh + alguma coisa? ? ?  :D

falou

A primeira coisa que ia pro saco, ia ser seu HD... de onde veio a ideia de por um sub dentro do gabinete? eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Yoda@06 Mar. 2003,13:39

1 - o ima do woofer estragaria seu HD, seu floppy e seu leitor de CD

a maioria do subwoofers tem proteção magnetica contra os imas ...imagina só que eles ficam abaixo do televisor, sua tv logo iria ser denificada ...E se voce prender ele bem dentro do pc não vai haver danos ...

não vejo problemas em colocar um subwoofer dentro do seu computador, o unico problema é que a temperatura do seu pc vai subir ....e ficar ficar muito estranho !! hahaha rs

opinião - eu não colocaria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knaip+09 Mar. 2003,13:24-->
Yoda@06 Mar. 2003,13:39

1 - o ima do woofer estragaria seu HD, seu floppy e seu leitor de CD

a maioria do subwoofers tem proteção magnetica contra os imas ...imagina só que eles ficam abaixo do televisor, sua tv logo iria ser denificada ...E se voce prender ele bem dentro do pc não vai haver danos ...

não vejo problemas em colocar um subwoofer dentro do seu computador, o unico problema é que a temperatura do seu pc vai subir ....e ficar ficar muito estranho !! hahaha rs

opinião - eu não colocaria !

Depende... os woofers com blindagem (esses q podem ficar perto das coisas) sao bem mais caros...

C você prender bem dentro do gabinete, a vibracao dele iria passar ao gabinete, e em consequencia aos componentes, e os HDs são muito sensiveis a "batidas"

Quanto a temperatura, sei lá c vai subir, não sei por q...

+ q ia ficar lindaum ia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico..

eu tenho um conjunto de caixas da Genius, um 5.1, 1500w..

o sub fica na mesma "madeirinha" q o estabilizador e o gabinete... meu HD paneou... será q pode ser as batidonas do sub ?? de vez em quando a janela da até umas tremidas quando eu ouço "já Rule - Furious" ....

hehehe..

TfTf na cabeça !!

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

cara quando fiz um curso de Hardware (uns 6 anos atrás) minha lição sobre hd foi essa.

Extremamente sensivel a vibrações; pancadas; estática; magnetismo...

Resumindo o HD é muito sensivel, ele pode dar "pau" até se colocar o sub em cima do case, além disso o espaço dentro do case ficaria menor, concentrando mais facilmente o ar quente e dificultando a entrada do ar frio...

Coloca o sub de modo normal, fica mais barato e você vai aproveitar os efeitos 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...