• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
djonnyfernando

Hd sem FAT32 ou FatNT

3 posts neste tópico

Pode parecer ignorância minha, mas o meu PC não reconhece o meu HD. Por tratar-se de um K7 Duron, o setup define o campo de localização de Primari Master, Secundari Master, etc... como AUTO.

Inicio o pc com o Boot, mas quando vou formatá-lo me retorna a mensagen dizendo que a formatação não foi aceita. Por tratar-se de um HD particionado em 2 partições, tento fazer o fdisk mas retorna a mensagem de que não há discos fixos presentes no sistema!!

Iniciei o Pc com o Boot Manager disk, mas na hora da formatação, ele não localiza o HD.

Aguém pelo amor de Deus pode me dizer o q está havendo?????

abraços :muro::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você conseguirá uma resposta mais rápido se colocar essa dúvida na seção Armazenamento.

Faz um bom tempo que não formato HDs, mas você diz no título do tópico que ele não tem partição alguma, mas no texto você fala que ele está particionado em 02 partes!!!

Como é que é isso? Está particionado mas não possui sistema de arquivos definido?

Você havia instalado algum sistema de arquivo do Linux nele?

Explique melhor como ele estava antes desse problema, respondendo as questões acima, para que os outros possam ajudá-lo mais facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,

Se você não está conseguindo localizar o seu HD no SETUP, então não adianta tentar formatalo posteriormente. Observe que assim que o Boot é dado tentando passar para a unidade C digitando C: e teclando ENTER. Se o SETUP não fez o reconhecimento do seu disco anteriormente você irá receber uma menságem dizendo que não foi encontrada a unidade de disco

UNIDADE DE DISCO INVALIDA.

Isso significa dizer que o disco não está presente no sistema!

Não adianta FDISK, FORMAT ou qualquer programa para o HD.

Tente reconhecer primeiro o disco no SETUP de forma AUTO ou MANUAL e depois que o disco estiver reconhecido sim tudo dará certo.

Agora se não tiver jeito de reconhece-loi através do mesmo seu disco está com certeza danificado.

Boa Sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0