• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mentesana

Valve ganha processo contra VU Games

1 post neste tópico

Valve ganha processo contra VU Games

Terça-feira, 30 de novembro de 2004 - 18h31

SÃO PAULO - Apesar de ter em mãos a distribuição mundial do Half-Life, a Vivendi Universal Games, está proibida por Lei de distribuir os games da Valve para cibercafés.

A Valve, criadora do Half-Life, processou sua parceira, antigamente conhecida como Sierra, sob a acusação de quebra de contrato. A disputa entre as duas começou em agosto de 2002, conta o Out-law.com, porque a Valve queria ela mesma distribuir seus jogos no lucrativo mercado de cibercafés.

Primeiro, a Valve acusou a VU Games de atraso no pagamento de royalties e atrasos na produção. A Vivendi rebateu e abriu um processo contra a Valve, alegando ter sido deixada de lado em detrimento do desenvolvimento da plataforma Steam.

Na semana passada, o juiz Thomas S Zilly, de uma corte de Seattle, determinou que a Vivendi e suas afiliadas não estão autorizadas a distribuir, "direta ou indiretamente", os games da Valve a cibercafés "que desenvolvem atividades do tipo pague-para-jogar". A regra afeta principalmente os títulos das séries Counter-Strike e Half-Life.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0