• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mentesana

MSN mostra versão beta do Messenger 7.0

5 posts neste tópico

MSN mostra versão beta do Messenger 7.0

IDG Now!

02/12/2004 08:00

O MSN lança nesta quinta-feira (02/12) a versão 7.0 beta do MSN Messenger, junto ao novo MSN Spaces, uma ferramenta de blogging, lista de músicas e álbum de fotos digital, que permite aos internautas criar uma espécie de página pessoal dentro do portal.

As maiores novidades do mensageiro são a introdução de campainhas para chamar a atenção de outro contato, winks (animações em flash que podem ser enviadas aos amigos), possibilidade de mandar mensagens escritas à mão (utilizando o mouse), cartões de visita integrados MSN Space e também MSN Busca dentro da janela principal do Messenger.

Janela Principal

Como no Web Messenger, a versão online do programa, é possível escolher o status antes de se conectar ao serviço. Até a versão 6.2, todos os usuários que entravam na rede apareciam inicialmente com o status "online".

Logo abaixo da lista de contatos, a MSN implementou um campo de buscas integrado com o MSN Search em português, permitindo que o internauta faça buscas diretas. Sem sair do programa, consegue-se atualizar o cartão de visitas do MSN Spaces sem dificuldades.

Outra novidade é a exibição da foto ao lado do apelido. De acordo com a MSN Brasil, essa fotografia foi um dos recursos que mais contribuíram para a popularização da versão 6 do Messenger. Com a versão 7, é permitido arrastar uma figura de qualquer pasta diretamente para o local da foto. O recurso está disponível também para modificar o papel de fundo das janelas de mensagem.

Janelas de Mensagem

A partir de agora, os impacientes poderão chamar a atenção de seus amigos fazendo com que a janela alheia comece a tremer e a emitir sons de campainha. O novo recurso, no entanto, não funcionará quando o outro contato estiver com o status de "Ocupado". Com o recurso "Wink", o procedimento é o mesmo. Só receberá as animações em flash quem estiver com status livre.

Dentro de uma janela de mensagem, será possível realizar buscas automáticas. Ao selecionar alguma palavra e clicar com o botão direito, o usuário seleciona o MSN Search e faz uma pesquisa sobre o termo.

A MSN integrou também um novo recurso de escrita à mão, que já estava disponível na internet em websites não oficiais. Com o mouse, o internauta desenha a palavra desejada e envia ao outro amigo.

Caso um esbarrão em alguma tecla errada feche a janela de conversa, não há mais problemas. O Messenger 7 conta com um recurso de recuperação automática para as últimas mensagens enviadas. A ferramenta, no entanto, não funciona com as mensagens escritas à mão.

Lançamento

O MSN Messenger 7.0 beta está sendo lançado ao mesmo tempo em todo o mundo, traduzido para 26 idiomas. No entanto, o software ainda está em fase beta de testes, mas já está disponível para download público.

As configurações mínimas são sistema operacional Windows 98/2000/ME/XP, processador de 233MHz, 64 Megabytes de RAM, 50 MB de espaço em disco e Internet Explorer 5.01 instalado.

Para baixar a nova versão do mensageiro, acesse http://messenger.msn.com.br/beta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To usando desde que saiu e tá melhor que a versão 6. Pena que tá em inglês, mas é questão de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei dela... a unica coisa q não gostei foi q ela mostra as ultimas conversas... dá impressão q a pessoa já tinha falado com você antes... só isso q não curti... mas o resto é bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por GuezTH@06 dez 2004, 20:50

gostei dela... a unica coisa q não gostei foi q ela mostra as ultimas conversas... dá impressão q a pessoa tinha falado com você antes... só isso q não curti... mas o resto é bom

ann legal pois isso já acontece no icq e no msn do Linux e tambem no trilian

muito bom.. eu gosto muito disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0