• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Alexandre Figueiredo

[Resolvido] Placa 3d

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>Oi!!! Eu comprei uma placa 3d e queria saber se é boa mesmo porque achei relativamente barata ..........paguei R$275 numa geforce mx440 de 64mb com chip set NVIDIA® GeForce4 MX440 SE fabricada pela palit daytona e tambem queria saber porque tinha uma placa identica no mesmo  site q era R$75 mais cara so aumentava o nome DDR ao modelo,olhei o desmpenho no site e era igual. ai vai o link para maiores detalhes da placa.  http://www.superkit.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>To achando que você comprou uma das novas bombas da Nvidia a GF4 MX440 com memória SDR!

Se for isso mesmo, e parece que é, você fez um péssimo negócio, pagou caro e pegou uma placa muito ruim!

Sinto, muito, mas primeiro você compra e depois pergunta?????</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>cara..concordo com ele ali em cima....bah..essa placa é uma bomba...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>foi como o pino falou, pegou uma placa que usa memorias SDR, seria mais negocio ter pego essa que tinha DDR!

esses varios modelos acabam confundindo muita gente!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>acho q vocês tem razao............deveria ter pego a com memoria ddr mas n tenho do que me queixar,pois peguei uma das mais baratas placas 3d no entanto o desempenho dela é muito bom....tipo o emulador de 64 n trava mais e também uso todos detalhes no flight simulator 2002 da microsoft e não trava............antes eu usava a metade e travava.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Alexandre,

É claro que dependendo da aplicação ela não deixa de ser uma boa placa, ela tem o desempenho equivalente a uma GF4 MX420, o que não é necessariamente ruim, mas por esse preço você poderia ter comprado coisa melhor, até uma GF4 MX440 normal por exemplo, com memórias DDR de 400Mhz, mas tudo bem, já foi!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>falou!! valeu ai!!  daqui a um tempo eu vendo essa e vejo se compro uma TI..........essa eu acho q é poderosa mas antes de comprar eu entro aqui para pedir algumas dicas. :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0