Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MOURA007

Não consigo tirar o as iformações da Claro

Recommended Posts

Tenho um celular Sonyericsson T230(claro) e não consigo tirar o CLARO RJ 21 da tela .

Alguém pode me dar uma ajuda

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb num to conseguindo no meu nokia 1100

ele fica pra la e pra cá esse claro, ehehe, pelo menos colocaram animação

mas parecem que bloquearam ele, num sei não

eu num to conseguindo aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ultracelular@02 dez 2004, 14:26

Minha irmã tem um 3310 pré-pago da claro e eu retirei o "Claro-SP-11" fácil fácil e não voltou.

Faltou você falar como né? hehehe

No 3100 é o seguinte:

para tirar o "nomeDaOperadora"-"siglaDoEstado"-"codigoDeArea" (hiiii ficou meio grande....ehehehe) é só ir nas configurações e marcar a opção de informações da celula como não. Já o nome da operadora que fica em cima, ele é o logo da operadora, você pode colocar uma figura como logo da operadora (baixando de site wap ou via programas de conexao) ou se não quiser o desenho lá, coloque uma imagem GIF transparente como logo do operador...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • VALEU PELA DICA GALERA, EU FINALMENTE CONSIGUI TIRAR O CLARO RJ 21 DO MEU VISOR

GRATO

MARCELO

Compartilhar este post

Link para o post

No 3100 é o seguinte:

para tirar o "nomeDaOperadora"-"siglaDoEstado"-"codigoDeArea" (hiiii ficou meio grande....ehehehe) é só ir nas configurações e marcar a opção de informações da celula como não. Já o nome da operadora que fica em cima, ele é o logo da operadora, você pode colocar uma figura como logo da operadora (baixando de site wap ou via programas de conexao) ou se não quiser o desenho lá, coloque uma imagem GIF transparente como logo do operador...

Valeu pela dica, acabei de tirar o claro rs 51 do meu nokia 1100

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por MOURA007@02 dez 2004, 16:35

VALEU PELA DICA GALERA, EU FINALMENTE CONSIGUI TIRAR  O CLARO RJ 21 DO MEU VISOR

GRATO

MARCELO

COMO você CONSEGUIUUTIRAR O LOGO DA OPERADORA DO SEU CEL. ?

EU TENHO UM TEL IGUAL O SEU E NUM SEI AONDE TIRA EXPLICA COMO FAZ POR FAVOR :aranha::stupid::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pra tirar o logo da operadora, basta acionar a opção "restaurar configuração original". Se tu não achares a opção, diga o modelo do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vá em informações de célula e a desabilite .

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por andregon-rs@03 de março de 2005, 13:36

Alguém sabe como tirar o Nome da Operadora + Estado + DDD do motorola V185?

Claro - RS 51

falou :bandeira:

Tenho a mesma dúvida para o Siemens SL55.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por ch'i@05 de março de 2005, 19:30

Tenho a mesma dúvida para o Siemens SL55.

esse e para destravar seu cel v185

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=217719

esse para tirar a data e o nome da operadora

sendo q ao invés do motorola tool q eu não acho você pode usar o

seemplayer ou seem editor acho q e um desse dois nomes sendo q para a opção de menu engineer comentada no endereço você vai ter q ir na aba do office tools

http://www.seucelular.com.br/forum/viewtopic.php?t=1595

qualquer coisa me manda da seu e-mail q te passo os programas e tranq. tirar

sao so 2,5mb

http://xlr8.us/hofo/ aqui você acha 2 dos arquivos mencionados no tutorial( c entende inglês esa page e um ##### tutorial tendo ate screen shot e também tem um dos tutoriais acima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais