• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Deitos

Recomendaçao

13 posts neste tópico

<font color='#FF0000'>Qual HD de 7200RPM é melhor, Samgung ou Western Digital ou Seagate?

Sei q os Maxtor não sao muito bons, andam parando de funcionar precocemente, verdade?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Veja bem, Deitos dentre os que você citou creio que os melhores sejam os Seagate e os Western Digital, respectivamente. Evidentemente, custam um pouco mai$.

No entanto, dentre as opções mais baratas se podemos assim dizer, eu prefiro o Maxtor ao Samsung.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mina seus posts são muito bons mas sou abrigado a discordar... a qualidade dos maxtor tem caido dia a dia... com a compra da quantum todos pesnvamos que a qualidade da maxtor melhoraria mas pelo visto não mudou nada... a Samsung ainda não faz O hd do momento mas pelo menos tem feito produtos bem estáveis.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gegel@06 Mar. 2003,02:21

<font color='#000000'>Mina seus posts são muito bons mas sou abrigado a discordar... a qualidade dos maxtor tem caido dia a dia... com a compra da quantum todos pesnvamos que a qualidade da maxtor melhoraria mas pelo visto não mudou nada... a Samsung ainda não faz O hd do momento mas pelo menos tem feito produtos bem estáveis.</font>

<font color='#000080'>Nobre, tenho montado micros com hds maxtor e nunca observei defeitos nesses até então. Acredito que o problema maior está em pessoas que  compram hds de baixo custo da maxtor (os slims) para uso mais puxados. HDs desses modelos não aguentam mesmo sessões intermináveis de jogos por muito tempo...

Agora, o MAXTOR D740X-6L 7.200 133   é um excelente HD, seguido de alguns modelos da Western Digital e Seagate(antigamente meu preferido). A samsung por incrivel que pareça tá fazendo boas peças também.... acho q hoje em dia, desde que se escolha modelos bons, a escolha da marca é pessoal mesmo.

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>também gosto muito da maxtor, a segunda pegaria a seagate!

tem uma maxtor que foi comprada por aqui e não deu problema até hoje!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Maxtor, porque:.

HD 60.0 GB ATA133 7200 RPM IDE MAXTOR DIAMOND MAX PLUS 9 R$ 418.00 ..

##### HD :;): .. e o preço esta muito bom (waz)

Tem uns 30 HD maxtor onde trabalho, modelos antigos, até hoje pelo que sei só 2 deram bad block, ficam ligados o dia inteiro também :P

Agora uma dúvida pessoal, este modelo que citei acima é 8 ou 2 mega de buffer? </font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>E aí., beleza, to com o HD que está ai na assinatura e não tenho do que reclamar.

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ababo@06 Mar. 2003,17:46

<font color='#000000'>Maxtor, porque:.

HD 60.0 GB ATA133 7200 RPM IDE MAXTOR DIAMOND MAX PLUS 9 R$ 418.00 ..

##### HD :;): .. e o preço esta muito bom (waz)

Tem uns 30 HD maxtor onde trabalho, modelos antigos, até hoje pelo que sei só 2 deram bad block, ficam ligados o dia inteiro também :P

Agora uma dúvida pessoal, este modelo que citei acima é 8 ou 2 mega de buffer? </font>

<font color='#000080'>Realmente, esse Diamond plus 9 é o melhor modelo da maxtor atualmente, e apesar de ter 2MB de buffer o seu tempo de acesso continua o menor dentre as outras marcas, garantindo então performance e qualidade.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>então, o Maxtor Diamond Plus 9 seria a melhor opção? Sendo que meu micro fica ligado quase direto, tem dias que fica 3 dias ligado direto, ele aguenta o tranco? Se não, qual seria o mais indicado?

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Nobre, eu pegaria o Diamond ou o D740X-6L da Maxtor. Tenho 2 desse último modelo já faz um bom tempo... são um "tiro"  ???  ???  ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Já tive um maxtor ata 100, deu bads, comprei outro ata 133, da maxtor e não me deu problema ainda, os problemas são de fabricação ou descuido do usuário final?????????

vou abrir um tópico na parte de armazenamento para saber mais  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí galera

To pra comprar esse hd

HD IDE 40GB MAXTOR 6E040L0 DIAMONDMAX PLUS8

o que me dizem dele?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0