Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xbox


squizzyto

Posts recomendados

Alguns dias depois que o xbox foi lançado, um grupo de malucos desenvolveu um linux pra xbox. Sabe como é, eles tinham que sacanear a microsoft. Você pode baixar ele por aqui.

Eu testei o link anterior e ele leva a uma página sem informações. Mas tem essa que tem mais informações a respeito do Xbox linux project. Inclusive links pra página oficial do grupo, que está em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7. Console Xbox Next terá três versões

Segundo um artigo do The Inquirer, a próxima geração do console Xbox terá três

versões, incluindo uma com todas as funções de um PC. Os dois primeiros produtos da linha Xbox Next (ou Xbox 2) - que serão diferenciados pela presença ou não de HD - estão previstos para o segundo semestre de 2005. A versão PC, porém, só deverá ser lançada em 2006.

Ainda de acordo com o site, o Xbox Next PC usará os mesmos programas de um

computador comum, além de contar com gravador de CD, mouse e teclado. O console também rodará jogos para PC e poderá ser ligado a um monitor ou TV de alta definição. A decisão de lançá-lo somente em 2006 seria uma estratégia para atrapalhar as vendas do PlayStation 3.

Leia o artigo do The Inquirer:

http://www.theinquirer.net/?article=19615

Retirado daqui do fórum mesmo:

Boletim 406 - 16/11/2004

Tu tambem pode botar o Linux no Xbox normal mesmo, Passo a Passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XBOX 2 em 2006, a MS ta no buraco.

http://games.slashdot.org/games/04/12/05/2...&tid=136&tid=10

Cell Workstations in 2005

Posted by michael on Monday December 06, @03:06AM

from the it-slices-it-dices dept.

yerdaddie writes "The cell processor will be introduced in graphics workstations before release in the Playstation 3, according to press releases by IBM and Sony. As previously discussed, IBM will be releasing more details in February 2005. However, apparently prototype workstations have already been "powered-on" and will be available in 2005. Since Windows on PPC was scrapped back in 1997, this leads to speculation that perhaps Linux, AIX, or BSD will be the operating system for cell workstations."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente falando... daqui a pouco vai estar igual a um PC, ou seja... estarão vendendo um pc com outro nome...

Por um certo tempo em minha vida, tentei acompanhar o desenvolvimento dos videogames, mas de um tempo para cá, eles tem ficado cada vez mais caros, e cada vez mais parecidos com PCs... Tá loco... os caras não param mais de lançar videogames e jogos...você compra o console de ultima geração hoje, e amanhã ele está obsoleto... não tem como acompanhar... E vendo por este lado resolvi parar de comprar consoles, e agora tenho minha atenção mais voltada para o mundo dos computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na verdade o X é um PC. Tirando a parte de configuração, nele dá pra fazer tudo que se faz com um PC normal. Eu, por exemplo, acesso a internet com ele, ouço e controlo as musicas que estão no pc diretamente por ele, vejo fotos, DIVX. Tenho um HD de 160 gigas instalado nele, e abrindo o X-box, voce identifica literalmente um pc, com processador, cooler, HD, cabos IDE, VGA, etc, etc, etc.

Mas acho que a única desvantagem do PC em relação ao x-box é que voce tem que instalar os jogos no hd, e no X voce tem jogar direto (ou mesmo copiar pro HD).

Há rumores na net que a MS quer que o X-BOX 2 seja compatível com os jogos lançados pro PC, usando tando jogos para PC como para X-BOX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...