• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cidsboy

Vo trocar minha Fx 5200 64 bits por essa

18 posts neste tópico

Postado Originalmente por cidsboy@02 dez 2004, 13:52

http://www.chaintech.com.tw/tw/eng/product...No=14&PISNo=297

essa aqui é uma

fx5200 256 mb 128 bits,

vou pagar uma diferença pequeninha,

eu acho q é um avanço da minha ?

q dnado lag no sim city 4

Pega aquela radeon 9600 400/400 que tem na pirainfo por R$ 399,00 que é infinitamente melhor que essa fx5200 de 256mb que teve ter memos DDR-333

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não consigo essa, não dá pra comprar pelo site o cara vai ficar com essa aqui, e não vou pagar quase nada d dirença

ai vale a pena se não acha

eu anun tenho 400 conto pra dá

Compartilhar este post

Link para o post

sua FX5200 128/64 tá ok? os clocks são 250/400? se tiver beleza te compro ela

Compartilhar este post

Link para o post

, mas tb entenda q to vendo se consigo vender essa aqui opor 300 o preço q paguei

pra um cara pagar uma pequena diferença e catar essa

se eu for pegar outra essa aqui anun vale 300 ,

mas se fosse pagar no maximo 400 conto

Compartilhar este post

Link para o post

melhor q essa q eu vou pegar sem duvida .

é q eu vou gastar poukinhu d diferença porque vou vende essa pelo mesmo preço q comprei......

se fosse vender por conta ia pagar bem emnos

ai dar uns 150 conto d difrença

Compartilhar este post

Link para o post

a diferenca de uma 5200 pra uma 9600pro é cavalar mano, acho q vale a pena desembolsar 1 pokinho a mais..

mi manda mp q te passo osite

Compartilhar este post

Link para o post

preciso começar a trabalha viu... com 15 anos é ###### fica pedindo dinehiro pra mamae

heauheauhaeuhae

ela vai mandar eu ##### se eu pedir 150 conto agora

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cidsboy@02 dez 2004, 15:00

preciso começar a trabalha viu... com 15 anos é ###### fica pedindo dinehiro pra mamae

heauheauhaeuhae

natal,ano novo mais dia das criancas,pascoa..

fala q os 200 ( porque senao fica mt pouco) eeh por tudo isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara foi mal aí a pergunta, mas como se faz pra comprar no paraguai? Vendi minha Radeon 9200se e to afim de comprar outra melhor, mas não tenho muita grana.... alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DigaumATI@02 dez 2004, 15:03

Cara foi mal aí a pergunta, mas como se faz pra comprar no paraguai? Vendi minha Radeon 9200se e to afim de comprar outra melhor, mas não tenho muita grana.... alguma ideia?

existem grandes empresas brasileiras em foz do iguaçu, e dentro do proprio paraguay, a uns 3 meses atra eu fui pra la,e vi como é, sao tudo uns porco velho, mais tem tudo de informatica q você,é so procurar,e existe esas grandes destribuidoras q ficam pro exemplo em um shopping, o shopping q tem só lojas de informatica ( mt animal ) Shopping Lai-Lai , la tem essas:

www.navenet.com ( aqui achei a a 128mb 128bits, ainda n comprei )

www.sulamericana.com

www.excellinformatica.com.br ( acho q é no lai-lai tb )

elas destribuem, e existem varias pessoas, os laranjas q vão lá e buscam o produto q você pedir para eles,e você paga quando tiver o produto em mãos..

faça uma conta por cima, n adianta você baixar o dolar porque lá é mais alto,apesar de tar 270,você comprano minimo a 2,90 2,95

então eu fiz a conta..

115 dolares.. x3 x1,2 (20% q é o valor q o laranja cobra para trazer,afinal ele tem o risco de ser barrado..)

você encontra esses karas aí , grande parte dos tecnicos de informatica conhece um laranja.. procure q você acha..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gmK+02 dez 2004, 15:02QUOTE (gmK @ 02 dez 2004, 15:02) cidsboy@02 dez 2004, 15:00

heauheauhaeuhae

natal,ano novo mais dia das criancas,pascoa..

fala q os 200 ( porque senao fica mt pouco) eeh por tudo isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0