Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vo trocar minha Fx 5200 64 bits por essa


cidsboy

Posts recomendados

Postado Originalmente por cidsboy@02 dez 2004, 13:52

http://www.chaintech.com.tw/tw/eng/product...No=14&PISNo=297

essa aqui é uma

fx5200 256 mb 128 bits,

vou pagar uma diferença pequeninha,

eu acho q é um avanço da minha ?

q dnado lag no sim city 4

Pega aquela radeon 9600 400/400 que tem na pirainfo por R$ 399,00 que é infinitamente melhor que essa fx5200 de 256mb que teve ter memos DDR-333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cidsboy@02 dez 2004, 15:00

preciso começar a trabalha viu... com 15 anos é ###### fica pedindo dinehiro pra mamae

heauheauhaeuhae

ela vai mandar eu ##### se eu pedir 150 conto agora

natal,ano novo mais dia das criancas,pascoa..

fala q os 200 ( porque senao fica mt pouco) eeh por tudo isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DigaumATI@02 dez 2004, 15:03

Cara foi mal aí a pergunta, mas como se faz pra comprar no paraguai? Vendi minha Radeon 9200se e to afim de comprar outra melhor, mas não tenho muita grana.... alguma ideia?

existem grandes empresas brasileiras em foz do iguaçu, e dentro do proprio paraguay, a uns 3 meses atra eu fui pra la,e vi como é, sao tudo uns porco velho, mais tem tudo de informatica q você,é so procurar,e existe esas grandes destribuidoras q ficam pro exemplo em um shopping, o shopping q tem só lojas de informatica ( mt animal ) Shopping Lai-Lai , la tem essas:

www.navenet.com ( aqui achei a a 128mb 128bits, ainda n comprei )

www.sulamericana.com

www.excellinformatica.com.br ( acho q é no lai-lai tb )

elas destribuem, e existem varias pessoas, os laranjas q vão lá e buscam o produto q você pedir para eles,e você paga quando tiver o produto em mãos..

faça uma conta por cima, n adianta você baixar o dolar porque lá é mais alto,apesar de tar 270,você comprano minimo a 2,90 2,95

então eu fiz a conta..

115 dolares.. x3 x1,2 (20% q é o valor q o laranja cobra para trazer,afinal ele tem o risco de ser barrado..)

você encontra esses karas aí , grande parte dos tecnicos de informatica conhece um laranja.. procure q você acha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gmK+02 dez 2004, 15:02QUOTE (gmK @ 02 dez 2004, 15:02) cidsboy@02 dez 2004, 15:00

preciso começar a trabalha viu... com 15 anos é ###### fica pedindo dinehiro pra mamae

heauheauhaeuhae

ela vai mandar eu ##### se eu pedir 150 conto agora

natal,ano novo mais dia das criancas,pascoa..

fala q os 200 ( porque senao fica mt pouco) eeh por tudo isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...