Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98 com Internet Explorer 6.0


rodrigo.hdw

Posts recomendados

:goff:

Turma boa tarde,

Estou tendo um problema em algumas máquinas que eu não estou conseguindo resolver é o seguinte:

Tenho várias máquinas com Windows 98 Segunda Edição e instalei o internet Explorer 6.0 devido a necessidade de se instalar o Norton Antivirus (ele exige internet explorer 6.0) porém depois de tudo instalado quando eu vou usar a internet e clico em algum link na página ela não abre a página clicada, fica em branco isto acontece também com pop up eles ficam em branco. Será que alguém sabe a solução para este erro ?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Rodrigo de Souza Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você abre uma página de internet e clica na procura (ctrl+f) ele trava o internet explorer?

o problema é no DLL Dispex.dll na pasta system, que tá corrompido ou com versão incorreta, pra corrigir você pode dar uma olhada no seguinte (em inglês):

http://support.microsoft.com/?kbid=836929.

Lá tem uns métodos pra correção desse problema.

Eu já tive ele e resolvi da seguinte forma, baixei o arquivo mcrepair (que faz as correções automaticamente) e rodei substituindo os arquivos danificados:

http://download.microsoft.com/download/msn...us/mcrepair.exe.

Mas antes de tudo, faz um backup dos arquivos, pra evitar futura dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer a atenção dispensada.Mas eu acho que não é bem esta questão. Vou dar um exemplo:

Eu acesso "www.site.com.br" e lá tem uma notícia que eu gostaria de ler e então eu clico no link para abrir uma NOVA janela com a noticia porém a janela abre e fica em branco não carrega a noticia selecionada.

Espero que tenha entendido o problema.

Mais uma vez agradeço pela sua atenção.

Rodrigo de Souza Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, na verdade eu tinha entendido de cara, tenta fazer o teste do ctrl+f pra ver se trava.

Isso porque, quando eu tava com o problema da nova janela não carregar, tinha também o problema do ctrl+f.

Se for o teu caso (quase com certeza é) então a maneira de corrigir isso é usando o mcrepair, usando os links da outra mensagem.

Eu só pedi pra você testar o ctrl+f pra certificar que se trata do mesmo problema que eu tinha, pra ver se além do pop-up não carregado tem o ctrl+f e pra ter certeza que a correção é o mcrepair. É o mesmo problema, mas só queria ter certeza de mais um sintoma pra ter certeza que é a mesma cura do problema que eu tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...