• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RicardoSM

É boa essa camera?

7 posts neste tópico

:goff: ###### eu estou em dúvida se compro ou não um parcero vai me vender por uns 600 conto, sei que ela custa uns 1.200. Mas o cara vai me vendedr só a camera sem recarregador cabos usb.

Eu varri esse fórum e nção achei nada ninguém sabe explicar se a camera é boa ou não!!

Valeu, obrigado aí!!! :help::goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o cara vai me vendedr só a camera sem recarregador cabos usb.

amigo, se a camera é boa ou não, eu não sei. Mas, você vai compra-la sem o cabo usb. Como você vai passar as fotos pro computador? Sem o cabo, você vai se limitar a tirar e ver as fotos apenas no visor lcd. Você, também, nem poderá revelar, muito menos imprimi-las.

Compre pelo menos com o cabo usb pra você ligar no computador.

até mais

Compartilhar este post

Link para o post

é o que ele disse acho que dá sim...

pesquise nas lojas especializadas...T+

e por esse preco que tu disse que ela vale ela deve ser boa...

mas será porque que ele tá vendendo estão barato assim?:

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

pesquisa primeiro o valor do cabo.

Existe cabo USB, tipo 5 pinos, que costa R$ 10,00. Serve nas Sony Cybershot e outros modelos, assim como serve para alguns celulares (E380 motorola).

Mas tem outros, como os da Kodak que estão em torno de R$ 120,00 (consegui no camelô por R$ 30,00).

Tem outros, que não se acham, ou pelo menos não consegui quando procurei, na época era um da samsung, não lembro o modelo.

Agora, tem a opção de leitor de cartão. Comprei um por R$ 100,00 (já tem um tempinho) que pega MomoryStick, SD, MMC etc.

Achei esse por R$ 50,00 !

Quanto a cÂmera não consegui descobrir muito.

Ví apenas as de 3.3 MP, por R$ 600,00 novas, na caixa, com todos os acessórios e com garantia.

Esse

esse

esse

E ainda dá para barganhar um pouco !

Acho que você pode chorar um pouquinho, ou usar essa grana e comprar uma fuji 210 ou a330 D-535, D-540 A 310 (sem Zoom otico), ou juntar mais um pouquinho ou até parcelar e pegar uma canon canon A75 nesses links também parcelam via Mercado Livre.

Bob

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: Comprei a camera!. Comprei um carregador da Sony.

Não precisei dos cabos usb porque no meu pc tem entrada pra cartão.

Acho q valeu a pena essa camera não é muito conhecida mas é bala.AS fotos noturnas ficam boas. Depois eu posto umas fotos aqui no tópico da camera!

Falou e valeu galera pela força! :-BEER:bandeira::hehehe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0