• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukcruz

Novo linux.

11 posts neste tópico

sei lá... não acho muito válida esse tipo de tentativa.... linux é linux e windows é windows.... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para que se dar ao trabalho se fazer o linux ficar igual ao windows? se alguém quer um linux igual ao windows é melhor ficar com o windows mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que para aproximar o Desing do Linux ao Windows não é presciso uma distribuição... um simples tema, como o do KDE "resolve" o "problema"...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu passo longe desse tipo de distribuição. Pra mim isso só aumenta a dependencia do sistema M$....

Mas deixa pra lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não acho que para competir com o Windows o Linux (ou qualquer outro SO alternativo) tenha que se tornar semelhante a ele. Até porque nós escolhemos esses SOs justamente por serem diferentes do Windows.

Esse tipo de atitude, além de não atrair grande quantidade de novos usuários, pode fazer alguns desistirem de utiliza-lo.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero minhas interfaces graficas bem longe de qualquer semelhança com o Windows... meu KDE, Gnome, XFCE, FluxBox e Windows Maker são muito mais bonitos que qualquer Windows destes... se quer algo parecido com Windows XP... então fique com o próprio... Linux não foi crido para isso...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Linux é free ao contrário do senhor Bill Gates, devemos manter a nossa própria identidade e não ficar se confundido com esse mercenários do dinheiro.

Obs: "sem fundamentalismo'

Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o assunto já foi inteiramente discutido.

E queria aproveitar a oportunidade para pedir a todos, que não fiquemos discutindo aqui se o sistema X é melhor que Y e assim por diante. Vamos usar aqui pra discutir sobre sistemas Linux, BSD e Unix Like numa boa, como todo mundo aqui gosta, Ok?

Inté :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0