• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jphe

Gf4 MX440 ou Radeon 9200SE?

8 posts neste tópico

Pessoal, to numa dúvida, recentemente minha Tornado GeForce 4 MX440 128mb (128bits) da Inno3D deu problema, eu levei na garantia e eles me ofereceram em troca uma igual(Tornado GeForce 4 MX440 128mb ) ou então uma Sapphire Ati Radeon 9200Se 128mb sem ter que voltar nada $. Qual das duas é melhor? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ficaria cm a 9200SE, pelo suporte ao dx8.1, ou oferecia maus uns 100 reais e pegava uma 9200 128bits.

Compartilhar este post

Link para o post

putz, tem q ver tipo se fosee 128bits eu acho q seria melhor,

mais eu andei olhando os testes e a principio ela é melhor,mais é bom você se informar um pouco mais,jaja alguem q entende mesmo posta aí pra te explica so novaot aqui, não vou te aconselhar assim porque pode ser q não seja essa a verdade,mais a principio a 9200se é melhor..

seila,

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo... entre a 9200se (64 bits) e a mx440 128 bits, a mx440 com certeza é mais rápida... o problema dela é que não tem suporte a dx8.1 como a 9200, então você perde alguns efeitos em jogos (como o motion blur no nfsu)... acho que essa não é uma escolha tão fácil pra dizer a verdade... mais desempenho ou mais tecnologia?

Compartilhar este post

Link para o post

olha, na minha opinião eu ficaria com a 9200se. Ela pode ser mais lenta mas pelo menos tem o pixel shader que a maioria dos gamers atuais pedem. porém uma pv de 128bits é muiiitooo boa são muito rapidas pelo fato do barramento ser de 128bits porém linha mx=dx7.0 e isso arromba essas pvs.

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma MX440 128/128...

Agora to com a Radeon 9200SE...

Realmente a MX440 era um pouco mais rápida... Mas sinceramente, me surpreendi com a Radeon... Rodou tudo aqui... Claro q com alguns efeitos desligados e resolução média...

Mas da pra jogar na boa... Na verdade não senti diferença, apenas q a 9200SE roda vários efeitos nos jogos q com a Mx440 você num tem...

Pra terminar, estou bem mais feliz com minha 9200SE do q com a Mx440...

E mais ainda por ter montado um AMD... Antes tinha um P4... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0