Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf4 MX440 ou Radeon 9200SE?


Posts recomendados

Pessoal, to numa dúvida, recentemente minha Tornado GeForce 4 MX440 128mb (128bits) da Inno3D deu problema, eu levei na garantia e eles me ofereceram em troca uma igual(Tornado GeForce 4 MX440 128mb ) ou então uma Sapphire Ati Radeon 9200Se 128mb sem ter que voltar nada $. Qual das duas é melhor? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, tem q ver tipo se fosee 128bits eu acho q seria melhor,

mais eu andei olhando os testes e a principio ela é melhor,mais é bom você se informar um pouco mais,jaja alguem q entende mesmo posta aí pra te explica so novaot aqui, não vou te aconselhar assim porque pode ser q não seja essa a verdade,mais a principio a 9200se é melhor..

seila,

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha amigo... entre a 9200se (64 bits) e a mx440 128 bits, a mx440 com certeza é mais rápida... o problema dela é que não tem suporte a dx8.1 como a 9200, então você perde alguns efeitos em jogos (como o motion blur no nfsu)... acho que essa não é uma escolha tão fácil pra dizer a verdade... mais desempenho ou mais tecnologia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha, na minha opinião eu ficaria com a 9200se. Ela pode ser mais lenta mas pelo menos tem o pixel shader que a maioria dos gamers atuais pedem. porém uma pv de 128bits é muiiitooo boa são muito rapidas pelo fato do barramento ser de 128bits porém linha mx=dx7.0 e isso arromba essas pvs.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma MX440 128/128...

Agora to com a Radeon 9200SE...

Realmente a MX440 era um pouco mais rápida... Mas sinceramente, me surpreendi com a Radeon... Rodou tudo aqui... Claro q com alguns efeitos desligados e resolução média...

Mas da pra jogar na boa... Na verdade não senti diferença, apenas q a 9200SE roda vários efeitos nos jogos q com a Mx440 você num tem...

Pra terminar, estou bem mais feliz com minha 9200SE do q com a Mx440...

E mais ainda por ter montado um AMD... Antes tinha um P4... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...