• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Garfield-DF

Geil Golden Dragon GD3200-256V

13 posts neste tópico

Estou pensando em comprar esta memória:

gd256_3200V.jpg

Geil Golden Dragon GD3200-256V 256MB

Especificações:

Fabricante: Geil

Velocidade: DDR400(PC3200)

Tipo: 184 Pin DDR SDRAM

Verificação de erro: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 2.5 8-4-4 2T

tensão Suportada: 2.55V-2.95V

Largura da Banda: 3.2GB/s

Organização: 32M x 64 -Bit

Características especiais: Wafer Level Chip Scale Package

Model# GD3200-256V

Item # N82E16820144608

Este "Wafer Level Chip Scale Package" é aquele recurso que mostra o uso da mémoria através de leds?

O que acham desta mémoria quanto a latência e recursos?

Obs: Estou montando um AMD64 3000+ 754 e, portanto, não vou usar Dual Channel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como o pereira13, é uma memória boa, a Geil fabrica memórias de qualidade

o que você tem que levar em conta tb, é o preço dela, pois dependendo do valor, podemos indicar outras memórias tão boas quanto, ou até melhores

Então para ajudar, nos fale qual o valor dela e o quanto (máximo) que você pretende investir em memória

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tenho uma e é muito boa, mas dependendo do preço você pode ter outras opções.

Vou montar também em breve um A64 2800+ 754 onde pretendo usá-la.

Sugestão tenho uma Super Talent rodando junto com a Geil vide minha assinatura e posso dizer que é tão boa quanto. A única dúvida minha é se a Super Talent roda com Nforce3 +A64 (quando montar vou testar)

A Super Talent esta na base de R$ 192,00 (DDR 256MB PC-3200 400MHZ CL2)

Obs. A Geil Golden Dragon tem um led só , que fica acesso no funcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ela por R$211,58 à vista na Buy n' Play. Como não tem frete, me pareceu uma boa pedida...

Tem algumas Kingston por preço semelhante, mas é daquelas "Value", que me parecem ser mais simples.

Outra dúvida é a compatibilidade dessa mémoria com a placa-mãe que estou querendo comprar (com chipset nForce3 250).

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Marc A.@03 dez 2004, 12:34

Qual é a placa mãe que você vai comprar?

O preço da Buy´n Play ta bom inclusive comprei a minha la a algum tempo, o único senão é que eles demoram uns 40 dias corridos em média para entregar.

40 dias !!!!! :ahh: Impossível... :tantan:

No site eles dizem que entregam no máximo em 18 dias (e eu já estava achando um absurdo...).

Também achei a Corsair (não sei o modelo, mas deve ser simples) de 256 Mb por R$ 192,00 e a de 512 Mb por R$ 360,00. Só que este é outro fornecedor, e entrega em uma semana apenas...

Não sei o endereço do site do suporte da Geil. A placa que estou querendo comprar é uma MSI Neo Platinum ou uma Chaintech VNF3 - ambas com chipset nForce3 250.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem mas com certeza não vão entregar ainda mais agora na época de final de ano.

Outra coisa são 18 dias úteis , mas mesmo assim não entregam.

Compartilhar este post

Link para o post
:D Bom eu comprei a minha Golden Dragon, vai chegar dia 18 agora, gostei muito dela!

Compartilhar este post

Link para o post

Geil Golden Dragon e memoria fina... mas existe dois modelos.

Value e Ultra, uma memoria dessa, se fosse ultra, ela seria 2-3-3-6 T1, essa ai e 2,5-4-4-8 T2 ou seja... não e a mesma coisa.

Visitem meu sitezinho :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marc A.@03 dez 2004, 12:40

Dizem mas com certeza não vão entregar ainda mais agora na época de final de ano.

Concordo.

Já fiquei mais de 1 mês esperando um periférico chegar .... Sorte minha que foi para uso pessoal ..

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN+05 dez 2004, 23:09QUOTE (lOcAlZiN @ 05 dez 2004, 23:09) Marc A.@03 dez 2004, 12:40

Concordo.

Já fiquei mais de 1 mês esperando um periférico chegar .... Sorte minha que foi para uso pessoal ..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R3N4T0+06 dez 2004, 20:00QUOTE (R3N4T0 @ 06 dez 2004, 20:00)
Postado Originalmente por lOcAlZiN@05 dez 2004, 23:09

Marc A.@03 dez 2004, 12:40

Concordo.

quero ver a minha encomendei semana passada chega no ma dia 18 amanha vou deposita a grana!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0