• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_gilson_

Muito periferico numa fonte de 300W

4 posts neste tópico

Um colega meu, tem um pc com uma Mmb ASAki - P3141, com um p3 700, 128 ram, hd maxtor de 80GB com um cooler, uma unidade gravadora de cd52x32x52, e um leitor de cd 52x, tudo isso ligado numa fonte AT de 300W.

De uns tempo pra cá, o pc começou a travar do nada. Desconfiando da fonte, desconectei o leitor dew cd e o cooler do hd. e parece que não travou mais. Será que este problema é mesmo a fonte? O que acontece quando se sobrecarrega a fonte?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O principal sintoma é variação anormal das tensões. Poderia checar com e sem os periféricos conectados. Não creio que seja o cooler e o drive....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fonte vai queimar!!!!

Eu suspeito da fonte, que deve ser daquelas genéricas, afinal não tem tanta coisa ligada nela, mas te digo mais, eu tenho um k6 com dois drives de cd e dois HD's, vivia chingando o pobrezinho, um belo dia, vendi minha fontezinha AT 300W pra um desesperado, e coloquei um ATX 400W, o bichinho parou de travar.

Quer mais?!

Um amigo meu instalaou um dvd no micro dele, a fonte era de 300w, depois ele trocou por uma de 400W, e os filmes pararam de dar aquelas atrazadas e travar.

Claro que não se deve descartar a possibilidade do sistema estar instável também.

Agora é com você.

:ahh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ideal seria trocar a fonte pra continuar todos os periféricos normalmente; troca por uma fonte de potencia real, uns 300W real tá bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0