• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
shupe

FALHAS NO SKYPE!

5 posts neste tópico

:bandeira: O LIGUENAWEB funciona mesmo e não deixa teu pc aberto ou com falhas . . . não adianta tentarem boicotar o sistema como foi feito aqui dentro pois . . . . como diria o ARQUIVO X

A VERDADE ESTÁ LA FORA! :tantan:

:-BEERWWW.LIGUENAWEB.COM :palmas:

FALE MAIS E PAGUE MUITO MESNO! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo,

Eu era usuario do skype e lendo o post resolvi tentar esse lignaweb.

Comprei os creditos com extrema facilidade e rapidinho ja sai telefonando.....

porém logo logo tive problemas.....

A qualidade de som é bem inferior ao skype (se fosse so isso ate q tudo bem, pois eu quero telefonar e não escutar um mp3 :D , mas ja é um ponto fraco)

O pior de tudo é que eu comprei esses creditos pensando em usar principalmente pra ligar pra celulares no Parana, Santa Catarina e RS, pro meu espanto a ligacao nunca se completava, testei pra telefone fixo nesses 3 estados e funcionou....

Mandei um email pros caras do lignaweb e ele me respondeu que por enquanto ligacoes pra celulares apenas pra Rio e SP !!!

Estou indignado com isso, e provavelmente logo estarei entrando com um processo pois em local algum do site somos informados que não podemos fazer tais ligacoes.

Inclusive se você fizer parte dessa empresa tente ou resover o problema ou me devolver o dinheiro pois enquanto não tenho tempo de acionar PROCOM e advogados vou fazer a campanha contra esse servico oferecido pelo lignaweb.

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vei, essa parada ai aconteceu comigo também, a ligação era baixa e celular depende do estado fica ######. To achando que não vou utilizar mais nenhum método de comunicação, vou utilizar pombo correio, pra não preocupar com paus de sistema.

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, não adianta! Liguem com o Skype que ele fala em todo o mundo! Essas empresas aí que prometem milagres, são lotadas de asteriscos por baixo dos contratos, mas parece que nesse caso, nem os asteriscos com textos minusculos estavam presentes, afinal ninguém aí do pessoal que testou leu qualquer coisa sobre restrição a ligações para telefone movel nos estados q vocês citaram!

Já é crime colocar aqueles asteriscos cheios de restrições no final do texto, imaginem não colocar os textinhos! aí piorou td!!!!

falou!!!

SKYPE!!!!!!!!!!!

hauaahauahuahuuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro muito mais o SKYPE

Eles não divulgam o produto deles usando SPAM e usando a banda dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0