Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aiptek Slim Cam 3200


marall

Posts recomendados

Estou interessado em adquirir uma Aiptek Slim Cam 3200 mas antes gostaria de saber se vale mesmo a pena. Sei que possui uma memória de 16Mb, 2MP e zoom digital de 4X. Mas gostaria de saber outros detalhes: tem o recurso data/hora? Tem disparo automático (quantos segundos)? Consome muita bateria? Posso utilizar baterias recarregáveis nela?

Se alguém puder sanar alguma de minhas dúvidas ficarei muito agradecido. Por favor mandem tb opiniões sobre outros aspectos que acharem relevantes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai pagar quanto??

SE for até uns 300 reais vale a pena. Se for mais que isso não. Ai é melhor juntar um pouco mais e pegar uma maquina com melhor qualidade. Como a Fujia A205 / A210 (anda meio difícil de ahcar atualmente), Olympus C220 (ou D520 são a mesma), Canon A 60 (difícil de achar tambem), Nikon 2200 (tb sumiu),...

Destas a Olympus parece ser a mais fácil de achar, custa entre 400 e 450 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vale a pena não. Uma câmera digital pode durar vários anos se você cuidar direitinho, então vale a pena comprar uma de boa qualidade, e sinceramente a Aiptek deixa muito a desejar, pois ela utiliza sensor do tipo CMOS.

Quanto aos recursos que você citou: Data/hora, disparo automático, etc...não se preocupe muito com esses detalhes, são funções básicas que praticamente todas as câmeras digitais possuem, procure dar mais atenção ao tipo de sensor (CCD ou CMOS), lembre-se que o sensor é o cérebro da máquina. De preferência a câmeras que possuam sensor do tipo CCD.

Marcas de câmeras com sensor do tipo CCD:

Canon, Nikon, Samsung, Sony, Fuji, Olympus...

Marcas de câmeras com sensor do tipo CMOS (não presta):

Aiptek, Genius, Creative...

Espero ter ajudado... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!