• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rfochi

Overcloquei minha fx 5200 64 bits!

5 posts neste tópico

A minha placa é uma Msi fx 5200 t 128 de 64 bits...e os clocks 200/400 mhz...e as freqüências sao de 5 ns.....porém minha placa é estranha....no nome das memos da samsung tá um nome q corresponde no site da samsung a memoria corresponde às de 256 e não de 128 megas......mas a questao é...posso overclocar a minha ate quanto...em 230/410 fica sossegado...mas queria aumentar isso......a minha pv é a do link ai.

http://www.msimiami.com/portugues/products...(8917)_port.htm

alguem me responde por favor....obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai colega estive na Santa Efigênia esta semana comprei Ramsink's da Tt por R$50,00+ um cooler para Vga R$40,00(no seu caso creio que a troca é imprecindivel para uma boa performace, ele contêm Artic Silver).Se estiver com a grana vale a pena o investimento, senão vai aumentando os clock's aos poucos...passe a rodar os benchmark's(3Dmark's2001, Aquamark), observe se não surge artefatos ou travamentos... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola...então cara...colocarei um cooler nela...mas dissipador na memoria não sei como colocar...pois ela tem 2 de um lado e 2 de outro.....mas sem nada nel consegui ate agor um over de 200/400mhz pra 240/400mhz e subiu de 4868 pontos no 3dmarkse2001 pra 5116...aparentemente tá estavel...ate agora não deu problema....mas meu medo é subir a memory clock...sera q se eu coloc-la a 430 mhz dá pau!?

Respondam por favor :D

Compartilhar este post

Link para o post

A minha eu deixo em 306 freqüência principal do clock e 407 freqüência do clock da memoria e está numa boa. você joga para essas configurações e depois faz o teste para ver se vai dar erro e se não der tudo bem,mais vê essa parada do cooler ainda mais se seu gabinete estiver fechado vai esquentar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0