• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dudu Spider

Hsp56 micromodem não instala...

9 posts neste tópico

<font color='#728FCE'>Estou iniciando no WIN XP e vi que deve - se baixar o driver do modem da PCTel porque o Win não indentifica. Fiz conforme vi aqui e em outros sites, seguindo as instruções corretamente. Mesmo assim o nome do modem não aparece na lista de modems. Tentei a gambiarra de usar um driver do Win 2000 e também não fonúncia (até trava o pc).

Tem outra forma, ou só com um modem que Win XP reconheça?

Aliás, se alguém souber por qual motivo teve essas mudanças de só aceitar peças com assinatura para Win XP agradeceria a explicação!

Valeu, por enquanto... :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Olá amigo

Bom... eu já usei o HSP56 Micromodem no Windows XP..

Na verdade, o driver desse modem foi instalado no sistema W2k, o qual eu usava antes de migrar pro XP.

Na instalação do XP, o sistema pediu pra reinstalar o driver, pois o mesmo não estava sendo reconhecido.

Eu fiz o q ele pediu... mas, o sistema dá um erro dizendo q o driver não passou no teste de segurança do XP (acho q é isso) e pergunta se quer continuar assim mesmo. Eu respondí q sim... e pronto.

Conseguí usar o modem.... não sei o seu caso.

OBS: O driver era Win2000

Até mais

Mjr ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#728FCE'>O meu caso é igual ao seu, porém, quando o Win informa que o driver não foi assinado e peço para continuar, ele sempre trava e não completa a instalação.  :(

Que puxa...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O problema pode estar no windows xp que oce ta usando, eu tenho o mesmo modem e deu o mesmo mensagem que não passou no teste, mas ele funciona que é uma beleza, eu uso o xp corporate e nunca deu problema de drivers em geral e programas, constatemente procura atualiacoes para o xp.

Outra opcao e tentar desinstalar todos vestigios de seu modem , tirar o modem do micro e deixar que o xp o reconhece, a vezes funciona com os micros que dou manutencao. tenta la e me fala.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu tenho o Driver desse modem!..

Para XP!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#CCCCCC'>eu tenho um modem top modem pci da trellis e não consigo fazer ele funcionar com os drivers da trellis.... tenho q usar os que vêm com o xp....(esses hsp56)..... tenho um outro modem onboard da pc-chips que nem com esses drivers não funciona.......</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>bom você precisa puxar o drive certo e para u XP...

e tomar cuidado como você esta instalando...

você nunca pode instalar um modem em cima do outro...

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leolobato@07 Mar. 2003,17:21

<font color='#000000'>O problema pode estar no windows xp que oce ta usando, eu tenho o mesmo modem e deu o mesmo mensagem que não passou no teste, mas ele funciona que é uma beleza, eu uso o xp corporate e nunca deu problema de drivers em geral e programas, constatemente procura atualiacoes para o xp.

Outra opcao e tentar desinstalar todos vestigios de seu modem , tirar o modem do micro e deixar que o xp o reconhece, a vezes funciona com os micros que dou manutencao. tenta la e me fala.</font>

<font color='#728FCE'>:muro: O modem é on-board, mas tentei fazer isso e, simplesmente trava! aliás, placa on-board só tem a vantagem de ser mais barata ou alguma coisa útil além disso?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0