Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hsp56 micromodem não instala...


Dudu Spider

Posts recomendados

Estou iniciando no WIN XP e vi que deve - se baixar o driver do modem da PCTel porque o Win não indentifica. Fiz conforme vi aqui e em outros sites, seguindo as instruções corretamente. Mesmo assim o nome do modem não aparece na lista de modems. Tentei a gambiarra de usar um driver do Win 2000 e também não fonúncia (até trava o pc).

Tem outra forma, ou só com um modem que Win XP reconheça?

Aliás, se alguém souber por qual motivo teve essas mudanças de só aceitar peças com assinatura para Win XP agradeceria a explicação!

Valeu, por enquanto... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Bom... eu já usei o HSP56 Micromodem no Windows XP..

Na verdade, o driver desse modem foi instalado no sistema W2k, o qual eu usava antes de migrar pro XP.

Na instalação do XP, o sistema pediu pra reinstalar o driver, pois o mesmo não estava sendo reconhecido.

Eu fiz o q ele pediu... mas, o sistema dá um erro dizendo q o driver não passou no teste de segurança do XP (acho q é isso) e pergunta se quer continuar assim mesmo. Eu respondí q sim... e pronto.

Conseguí usar o modem.... não sei o seu caso.

OBS: O driver era Win2000

Até mais

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pode estar no windows xp que oce ta usando, eu tenho o mesmo modem e deu o mesmo mensagem que não passou no teste, mas ele funciona que é uma beleza, eu uso o xp corporate e nunca deu problema de drivers em geral e programas, constatemente procura atualiacoes para o xp.

Outra opcao e tentar desinstalar todos vestigios de seu modem , tirar o modem do micro e deixar que o xp o reconhece, a vezes funciona com os micros que dou manutencao. tenta la e me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por leolobato@07 Mar. 2003,17:21

O problema pode estar no windows xp que oce ta usando, eu tenho o mesmo modem e deu o mesmo mensagem que não passou no teste, mas ele funciona que é uma beleza, eu uso o xp corporate e nunca deu problema de drivers em geral e programas, constatemente procura atualiacoes para o xp.

Outra opcao e tentar desinstalar todos vestigios de seu modem , tirar o modem do micro e deixar que o xp o reconhece, a vezes funciona com os micros que dou manutencao. tenta la e me fala.

:muro: O modem é on-board, mas tentei fazer isso e, simplesmente trava! aliás, placa on-board só tem a vantagem de ser mais barata ou alguma coisa útil além disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...