Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de AJUDA URGENTE!


Virus

Posts recomendados

:zoio: O meu Windows XP está travando na tela de inicilaização. Eu já troquei a placa de vídeo e consegui ligar, mas o problema não é esse porque o Linux funciona perfeitamente. Eu, pelo que pude notar, estava ou ainda estou, com problema de conflito na placa de vídeo (não possuo placa onboard) acho que tem a ver com os endereços de memória em que ela liga. Minha placa é uma NVidia GeForce2 MX 200 64 MB AGP. A placa que testei é um GeForce2 32MB PCI. Nela o Windows XP carregou normalmente. Acho que é conflito mesmo, mas não sei resolver. Se alguém puder me dar uma luz, por favor.... Qualquer coisa serve, EXCETO formatar a máquina, pois não posso perder os dados atuais, que são em uma quantidade muito grande e ainda não consegui um HD para me ajudar no Backup, possuo aproximadamente 18GB em arquivos que não posso perder e estou falando de relatórios (doc's) e umas 3 videoconferências (+/- 800MB). Ahh.... Às vezes não consigo ter acesso ao modo de segurançaa..... :blink:

:wacko: Help!!!

:help:

:muro: Estou batendo a cabeça a uns dias e não posso ficar sem o Windows, o linux não pode resolver todos os meus problemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

= Baixe os drivers da geforce 66.93 INTERNACIONAL.

= Desinstale todos os drivers de video que você instalou.

= Coloque a placa de video de sua preferência [desde qua não esteja bichada]

= instale o driver que baixou.

se não resolver. baixe algum programa para testar hardware. no cd do Norton

Systemworks 2005 tem um programa chamado "CHECKIT" ele testa tudo.

video - processador - memoria - etc...

tamos ai.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Não resolveu muito, pois excetuando mexer na BIOS (que eu não sei) já tentei as opções do painel de controle.... A minha placa mãe é uma ASUS P4B, a BIOS é muito parecida com aquela (interface), senão é igual. Como eu posso alterar na BIOS e ainda ter certeze ou uma vaga ideia de que os endereços de memória não estão sendo usados?....

:joia: Aguardo resposta, valeu!

:bye: Se mais alguém souber mexer em BIOS e puder me dar uma força eu agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...