• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jeffpodante

ABIT NF7-S2 RODA COM MEM 266DDR

10 posts neste tópico

Galera to com uma duvida cruel, no site da abit informa que ela suporta memória 333 e 400mhz, eu queria comprar essa placa pois aparentemente parece o melhor custo beneficio pra mim só que eu tenho um pente de mem 512ddr 266 2100. Será que funciona. Outra opção é a Asus a7n8x-x só que um amigo meu falou que ela tem bastante problemas com a radeon 9600xt.

XP1700+

a7a266ddr

hd 60g maxtor 7200

hd 80g seagate barracuta 7200

512ddr 266 pc2100

Radeon 9600xtg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou usar um Semprom 2800, sera que roda, eu olhei no site agora e tem 2 modelos uma e a a7nf e a7nf-s

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mais não tem como alterar tipo a velocidade da mem separado com a do proc ou overclocar a memoria pra 333

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jeffpodante@03 dez 2004, 00:14

Ta mais não tem como alterar tipo a velocidade da mem separado com a do proc ou overclocar a memoria pra 333

o processador precisa obviamente de uma memoria com barramento NO MÍNIMO igual ao seu...

eu acho q se você ligar isso o pc nem deve ligar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlwe pela ajuda, meu cunhado tem essa placa-mãe acho que vou espetar la pra ver e ve se roda. Obrigado velho pela a ajuda. Mais aparentemente acho que vai rodar acabei de falar com um camarada que monta as maq pra mim e ele flwe que roda vamo ve. VLWE

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jeffpodante@03 dez 2004, 00:20

Vlwe pela ajuda, meu cunhado tem essa placa-mãe acho que vou espetar la pra ver e ve se roda. Obrigado velho pela a ajuda. Mais aparentemente acho que vai rodar acabei de falar com um camarada que monta as maq pra mim e ele flwe que roda vamo ve. VLWE

aconselho você a tentar trocar a memoria por uma ddr 333 e pagar um pouco de diferença...

afinal, mesmo q funcione, você estará usando uma memo de frenquencia inferior ao processador... ou você não vai tirar todo o desempenho que poderia, ou vai estar forçando as memos a trabalharem a uma freqüência mais alta..

acho mais seguro trocar a memoria...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz como eu queria o problema é a grana e conseguir passar as memorias pra frente mais se rodar veio ja to feliz da vida.

pra mim ja e um pulo um xp1700+ com uma a7a266 pra um semprom 2800 com essa Nf7

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jeffpodante@03 dez 2004, 00:24

Putz como eu queria o problema é a grana e conseguir passar as memorias pra frente mais se rodar veio ja to feliz da vida.

pra mim ja e um pulo um xp1700+ com uma a7a266 pra um semprom 2800 com essa Nf7

mas d repente tenta trocar numa loja cara, já fiz esse tipo de coisa... a diferença q vão t cobrar por um modulo de mesma capacidade com a freqüência um pouco maior deve ser baixa... tenta lá...

você vai estar mais seguro e vai ter desempenho melhor...

acho q vale a pena...

:joia:

qualquer coisa tamos aí...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0