• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lord_Abortion

comprar na net via correio

4 posts neste tópico

alguem pode me dizer c comprar pelo envio normal so demora mais pra chegar ou o correio não tem tanto cuidado com o produto

alguem ja compro assim teve algum problema?

quero comprar um gabinete e c for por sedex na umpokodetudo vou paga quase 70 conto

falou ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu monitor ( o da assinatura ) na Umpoukodetudo e a forma de envio que escolhi foi Encomenda Normal, pois se fosse por Sedex o preço sairia muuuiiito caro para mim, algo em torno de R$100,00. Sendo assim, posso te garantir que o tempo de entrega foi o mesmo que se tivesse comprado via Sedex, recebi minha encomenda muito mais rápido do que estava prevendo e o monitor foi entregue seguindo os mesmos cuidados seguidos para o Sedex. você também receberá um código para rastreamento e tudo mais ...

Resumindo, não vi diferença nenhuma entre Sedex e Encomeda Normal. Vale lembrar que também já tinha comprado via Sedex com eles e por este motivo posso dizer que o tempo é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rpaz, como você mora perto dos grandes centros de venda de informática, sai quase o mesmo tempo, porém pra mim que moro em Natal-RN, a Encomenda Normal é inviável para compras de pequeno peso, pois fiz um rolo com um cara que fazem nada menos que 14 dias que ele postou de Blumenau-SC, e ainda não chegou, e como hoje é sexta, com sorte chaga na segunda que vem, ou seja quase 20 dias pra uma entrega.

Acho que os Correios tão trabalhando agora com o MULEX 10, pois com essa demora só se eles tiverem mandando em lombo de burro, e com 10 meses de entrega.

É um Absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

TABELA OFICIAL DOS CORREIOS:

Encomenda Normal = Até 30 dias para entrega

SEDEX Capital <--> Capital = 1 dia útil para entrega

SEDEX Capital <--> Interior = 2 dias úteis para entrega

Curiosidade:

Caso você faça o envio via SEDEX e não chegue no prazo estipulado, o REMETENTE tem o direito de receber a quantia paga para envio de volta!!!!

Sabiam dessa.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0