Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em placa onboard


Andreotti

Posts recomendados

Pessoal se alguém puder me ajudar acgradecerei a colaboração, gostaria de saber se é possível fazer over em uma placa onboard GForce2 32MB, dizem que o limite é 32 mas eu gostaria de tentar expandir para até 64 se possível.

Tento jogar Fifa 2005 e parece que os jogadores estão em camera lenta.

Valeu! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , sugiro você a comprar uma placa de video pois a onboard, é horrivel, você n pode fazer um overclock em memoria, e você citou em fazer over na memoria, você n pode fazer um over de 100%, é inviavel tb, outra coisa naosabemos quanto é o clock da sua vga onboard, e mesmo q desse ( talvez ate de ) pra fazer um overmemory , você deicharia de comer 32mbs da sua memoria para comer 64mb de memoria, é muita coisa, para o processamento de video q geraria.

ou seja..

compra uma vga,mesmo com 64mb asim onboard n rola, compra uma vga decente, uma gf4 acho q ja rola..

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andreotti@03 dez 2004, 00:43

Pessoal se alguém puder me ajudar acgradecerei a colaboração, gostaria de saber se é possível fazer over em uma placa onboard GForce2 32MB, dizem que o limite é 32 mas eu gostaria de tentar expandir para até 64 se possível.

Tento jogar Fifa 2005 e parece que os jogadores estão em camera lenta.

Valeu! :priv:

Isso não seria um over e sim aumentar o tanto de RAM reservada para o vídeo e não tem como fazer mesmo. Caso queira um over na frequência do GPU é possível com qualquer programinha de over para placas nVidia, já na frequência da memória é possível somente via uma modificação física na placa mãe, uma vez que teria que mudar a frequêcia da RAM. O padrão da GPU é 175 mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...