Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speed estream 5200


Maximous

Posts recomendados

beleza galera como eu consigo criar um servidor de games nesse router?

Quais as modificações que tenho que fazer para galera poder acessar meu server?

Pois crio ele e o mesmo não aparece na lista de servers.Dsisseram que deveria fazer algumas modificaçãoes na nat colocar meu ip valido para que outras máquinas podessem acessar meu server de outra cidade,pais...

como faço isso? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu modem está roteado?

Se tiver, provavelmente você ta usando uma rede interna e, por isso quando você cria um servidor de jogo, ele assume o seu endereço da rede interna e não o IP público fornecido pelo DHCP do Velox. Se for isso mesmo, o que você precisa fazer é criar uma entrada NAT para traduzir o IP do seu servidor de jogos pro IP do velox. Desse jeito, qualquer um q estiver na Internet vai conseguir alcançar o seu servidor. Se funcionar, me chama prum jogo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele é router.

Eu fiz algumas modificações na nat mas mesmo assim não consegui.Coloquei meu endereço de ip valido e liberei as portas do jogo.

Se alguém tiver mais uma dica aí vai ser bem vinda.

E com certeza se conseguir resolver este problema lhe convido para uns jogos ok.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora embolou o meio de campo :D

Se você configurou a NAT direitinho e o problema continua, pode ser que o seu firewall esteja bloqueando. Mesmo você tendo liberado as portas do jogo, experimenta rodar o servidor com o firewall desligado. Só pra desencargo...

Se tiver como, experimenta rodar um servidor de outra coisa, tiop servidor web ou servidor ftp, pra se certificar que a sua NAT ta funcionando certinha.

Sei q nada disso deve ajudar muito... você ja deve até ter feito, mas é complicado ajudar de longe né?! :(

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...