Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar BIOS IBM


tacabral

Posts recomendados

O problema é o seguinte ele não esta gravando a data e hora na bios, ja troquei a pilha mas não resolveu. Da um erro "...checksum..." e toda vez q tenho q liga-lo tenho q por a data e hora, caso ele esteja na tomada não preciso me preocupar em por a data e hora ate q retire da tomada. Fiquei sabendo q se atualizar resolve o problema. então gostaria de saber como faz para atualizar a bios de um IBM, o meu é um t20 p3 700.

Comprei este Notebook ja com este defeito, pode ter sido causado por uma má atualizacao da BIOS, não sei ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei este Notebook ja com este defeito...
tacabral

Amigo você não reparou, ao trocar a bateria, se junto a ela não existe um jumper justamente para se fazer um Clear CMOS? Creio que existe e está configurado para sempre dar um Clear... Então, desse jeito, o BIOS nunca vai ficar configurado sempre igual!...

%7Boption%7Dhttp://common.packardbell.com/PrsPicDwn/01-103-6.gif' border='0' alt='' />

A posição normal (Padrão) são pinos 1 e 2 ...

Se estiver nos pinos 2 e 3, é a posição para Clear current BIOS

Dê uma espiada aí!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O note está com bateria?? Ela está funcionando???

Tem note que pode usar a bateria para a parte do relógio, e ai a responsavel não seria somente a bateria que você trocou e sim a principal do note...

Pode ser tambem que o circuito da BIOS esteja com algum pequeno problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...