• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rreimao

Rounded Cable

4 posts neste tópico

fiz o rounded cable como vocês falaram, com fita de Auto fusão... (falando nisso, gostei muito dessa fita... comprei um rolo de 2 Metros e deu pra fazer em TODOS os fios e cabos)... ficou um efeito legal, só q perderam TOTALEMNTE a flexibilidade

parece q eu to mexendo com arames... uhiuahiauhuiah

bom aqui vai uma foto pra vocês opinartem se ficou legal...

(não consegui colocar a foto aqui, então c puder, visitem http://www.eflog.net/rick4ever q a foto principal é meu computador ... olha lá plz... desculpem a incompetencia.. huauah )

valeu aí .. comentem... a unca coisa ruim é meu gabinete de 3 Baias... mais com o tempo vou trocar ele... ou pintar ele.. hauiahuiahauih =)

FuiZzZzzZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá rreimao.

Realmente, os cabos depois de "envolvidos" pela fita, perde mesmo a flexibilidade que tinha, mas é normal isso.

Ficou bom sim.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bom, um amigo meu fez isso tb mas com fita isolante, hahahahah, fico igual a arame mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia fazer com fita isolante, só q meu amigo me recomedou não fazer com fita isolante, porque fica soltando , e começa a sair cola apos algum tempo ...

então eu fiz com fita de Auto fusão, e pra garantir, em cada ponta coloquei umas bracadeiras descartaveis de plastico (aquelas q parecem lacres) ...

a temp da minha MB diminuiu 3º... agora tá em media 37º antes era 40º a temp do meu processador diminuiu 1º (porque os cabos não passavam perto do processador, então pratcamente não houve nehnhuma mudança)

é isso aí ... Rounded Cable ROXX ...

galera, pod fazer sem medo, eu como sou meio descordenado, deskaskei 1 fio sem querer, mais foi só isola-lo com fita isolante e continuar o serviço... num aconteceu NDA , num ficou nem um tikinhu lento, tá normalzao..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0