Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador Golden Time!


fredxyz

Posts recomendados

Fala povo, meu pai chegou do paraguay com a câmera A75 e o cartão dane-elec 256mb, tudo certinho, muito massa!!

Mas o carregador eu tinha pedido pra ele pegar um da sony, mas na nave e na master apesar de na tabela ter quando ele chegou lá não tinha :( . Aí ele foi numa outra loja, pelo que ele contou pediu o sony do modelo que eu tinha passado pra ele e o cara vendeu pra ele um carregador Golden Time :chicote: com 4pilhas ni-mh de 2000mah. É praticamente igual esses aqui só a embalagem q mudou um pouco parece:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22909415

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22909415

Tem duas luzinhas,, pelos anúncios parece que um fala que ele mostra quando tá carregado o outro fala que não, e nenhum fala que corta a energia quando tá carregado :priv: !

E aí galera eu ainda não abri, será que eu tento vender isso (detalhe, ele trouxe 2 desse porque trouxe uma câmera aiptek pra minha irmã tb) ou rola de usar esse mesmo, pelo menos por algum tempo?

Por favor me ajudem, pois logo devem acabar as alcalinas que vieram com a câmera!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo q vi no link q você postou, ele é bonzim... tem led indicador de carga cheia, corta a energia depois de carregar as pilhas... o problemas está no tempo de carga q pra pilhas de 2000mah ta entre 13 a 16 horas... se você n eskenta de esperar esse tempo pra dar carga ta bom. O modelo BCG-34HD4 da Sony da carga em 5h em 4 pilhas 2300mah, porém o preço esta bem acima desse aí...

Se fosse eu, tentaria vender e comprava outro com carga mais rápida...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser bom..

acho que deveria experimentar...

Se vender você compraria o da sony estão cedo? quero dizer, o da sony é bem mais caro... teria grana pra voltar lá e comprar?

parece qeu tu mora perto do paraguay, se for nesse caso, vender rola...

Mas se o caso for de ficar, ueh o que é que tem? marca não é tudo ;)

carregando tá beleza...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um carregador Golden Time GTQ-2069 e 4 pilhas de 2600mAh, ele leva em torno de 8 horas para carregar as pilhas, e desliga automaticamente ao terminar.

O carregador é bom, porém as pilhas não são muuuuito boas não, a carga não dura muito tempo, na minha A75 elas aguentam umas 2 horas com a câmera em funcionamento, tirando fotos com flash i tal...

Como eu disse, o carregador é bom, mas as pilhas não, eu vou comprar 4 pilhas da sony pra ver se duram mais, mas vou ficar com este carregador mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não moro perto do paraguay, nesse caso eu iria no shopping oiapoque aqui de BH que é onde vende a muambada, tentar achar um vendedor que tenha esses itens e ver se ele compra ou troca pelo sony. Ou tentar vender no jornal mesmo.

Fiquei com medo porque num dos 2 anúncios falava que ele não corta a carga. Se bem que pra que ele teria 2 led´s se não falasse quando tá cheio né?

(Ops agora que vi na hora de colocar os links repeti o primeiro, agora não achei mais o outro.)

Vispo meu modelo é o GTQ 9559, será que dá pra usar? E pilhas sony ficariam legais nele? Depois q você fizer o teste me conta!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@05 dez 2004, 21:05

Não moro perto do paraguay, nesse caso eu iria no shopping oiapoque aqui de BH que é onde vende a muambada, tentar achar um vendedor que tenha esses itens e ver se ele compra ou troca pelo sony. Ou tentar vender no jornal mesmo.

Fiquei com medo porque num dos 2 anúncios falava que ele não corta a carga. Se bem que pra que ele teria 2 led´s se não falasse quando tá cheio né?

(Ops agora que vi na hora de colocar os links repeti o primeiro, agora não achei mais o outro.)

Vispo meu modelo é o GTQ 9559, será que dá pra usar? E pilhas sony ficariam legais nele? Depois q você fizer o teste me conta!

Abraços!

Conterraneo!

hehe

Shopping Oi Rulez hehe

Mas acho que pelas pesquisas que fiz, o carregador nem é a chave do problema o lance mesmo é a pilha...

boa pilha beleza...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara abri um pra testar e deixei carregando lá em casa desde ontem.

No carregador tá escrito 5h pra carregar, mas já tá a muito mais tempo e as duas luzinhas (acho que é uma pra cada 2 pilhas) que acenderam quando liguei não apagaram. Elas deveriam apagar quando tiver carregado? Será porque a primeira carga demora mais ou vai levar umas 16h como o do mercadolivre?

Cara cê sabe quanto tá custando 4pilhas boas da sony lá no shopping oi? :bandeira:

Daí eu teria só o problema do tempo de carga né?

Pior que essas coisas custaram uns 15 dólares cada, sendo que os da sony eram uns us$19, só que não tinha nas lojas devia estar sem estoque! :chateado: Hehehe!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@06 dez 2004, 09:48

Cara abri um pra testar e deixei carregando lá em casa desde ontem.

No carregador tá escrito 5h pra carregar, mas já tá a muito mais tempo e as duas luzinhas (acho que é uma pra cada 2 pilhas) que acenderam quando liguei não apagaram. Elas deveriam apagar quando tiver carregado? Será porque a primeira carga demora mais ou vai levar umas 16h como o do mercadolivre?

Cara cê sabe quanto tá custando 4pilhas boas da sony lá no shopping oi? :bandeira:

Daí eu teria só o problema do tempo de carga né?

Pior que essas coisas custaram uns 15 dólares cada, sendo que os da sony eram uns us$19, só que não tinha nas lojas devia estar sem estoque! :chateado: Hehehe!

Abraços!

as pilhas lá taunm variando bastante...

heheheh :bandeira:

Mas tipo tem a panasonyc numa media de 12 a 18 paus

mas como tu kr sony os kits originais que são as com duas pilhas lá está custando de 16 a 20 paus...

e o kit que eu comprei de quatro pilhas mais carregador lá tá de 80 a 90 paus... (tudo da sony claro)

t+ shopping oi rulez hehe :tantan::muro:

T+ :bye::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse sony por dizerem que são melhores, as panasonic são tão boas quanto?

Ah, e achei o link do outro carregador, onde o cara diz que não indica quando estão carregadas:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23369519

Até perguntei pra ele:

03/12/2004 03:43 Indica quando as pilhas estão recarregadas? Corta a energia quando está cheio pra não estourar as pilhas? Abraços! FREDXYZX (1) 

03/12/2004 08:32 não indica amigo. Não desliga a energia, o senhor deve ter a média de carta e desligar. Obrigado

Então por via das dúvidas devo desligar quando completar 16h ou deixo mais um tempo pra ver se desliga?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@06 dez 2004, 10:11

Eu disse sony por dizerem que são melhores, as panasonic são tão boas quanto?

Ah, e achei o link do outro carregador, onde o cara diz que não indica quando estão carregadas:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23369519

Até perguntei pra ele:

03/12/2004 03:43 Indica quando as pilhas estão recarregadas? Corta a energia quando está cheio pra não estourar as pilhas? Abraços! FREDXYZX (1) 

03/12/2004 08:32 não indica amigo. Não desliga a energia, o senhor deve ter a média de carta e desligar. Obrigado

Então por via das dúvidas devo desligar quando completar 16h ou deixo mais um tempo pra ver se desliga?

Abraços!

acho uma boa você cortar e testar na camera...

bem sobre as panasonic não sei se são boazonas sei que as mais antigas na epoca do Ni-cd elas eram muito boas...

tenho até um carregador gigante delas origiinal da panasonic que carregava uma porrada de pilha ao mesmo tempo, era bom pra levar pro sitio e pra praia e pra fazenda e pra qualwuer lugar.. hehe bons tempo..

meus game boy que usaram até babar... heheh

Mas não posso te garantir pois eu não opino muito nakilo que nau mtenho ou tive ou testei de verdade saka... pois posso passar uma impressão completamente errada...

enfim sei que as sony são otimas, pelo meenos por enquanto, sei lá se vai dar algum pau né?

pouco tempo de uso ainda hehe

t+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera comprei um carregador Foston, que tem uma tampinha e ta escrito carregador inteligente. Carrega em 2h30min, corta a carga e indica quando ta carregado (a luz muda de vermelho pra verde), as pilhas duram muito e tava R$35!!! :palmas:

Devo comprar outro dele, e recomendo a todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@15 dez 2004, 16:09

Galera comprei um carregador Foston, que tem uma tampinha e ta escrito carregador inteligente. Carrega em 2h30min, corta a carga e indica quando ta carregado (a luz muda de vermelho pra verde), as pilhas duram muito e tava R$35!!! :palmas:

Devo comprar outro dele, e recomendo a todos!

Abraços!

Legal, mais uma boa opção a bom preço, porém não se esqueçam da teoria da pilhas: carrega rápido, descarrega rápido.

Um bom carregador lento para quando tiver tempo e se puder, um carregador rápido para os momentos de urgencia ! Eu particularmente não gosto muito de carga rápida, pois diminui a vida útila das pilhas, mas de vez em quando me deparo com necessiadade de usar a câmera que tava parada a algum tempo, e quando vai clicar só bate uma foto, e quando pega a reserva que está mais tempo ainda sem uso, bate 3 fotinhas e puff. Aí se tivesse um carregador rápido ...

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Crazy+16 dez 2004, 12:43QUOTE (Bob Crazy @ 16 dez 2004, 12:43) fredxyz@15 dez 2004, 16:09

Galera comprei um carregador Foston, que tem uma tampinha e ta escrito carregador inteligente. Carrega em 2h30min, corta a carga e indica quando ta carregado (a luz muda de vermelho pra verde), as pilhas duram muito e tava R$35!!! :palmas:

Devo comprar outro dele, e recomendo a todos!

Abraços!

Legal, mais uma boa opção a bom preço, porém não se esqueçam da teoria da pilhas: carrega rápido, descarrega rápido.

Um bom carregador lento para quando tiver tempo e se puder, um carregador rápido para os momentos de urgencia ! Eu particularmente não gosto muito de carga rápida, pois diminui a vida útila das pilhas, mas de vez em quando me deparo com necessiadade de usar a câmera que tava parada a algum tempo, e quando vai clicar só bate uma foto, e quando pega a reserva que está mais tempo ainda sem uso, bate 3 fotinhas e puff. Aí se tivesse um carregador rápido ...

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...