• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tjsv

Computador remoto não responde

15 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho um modem, Intel 56K, e não consigo conectá-lo à internet. Toda vez que tento conectá-lo, aparece a seguinte mensagem: "...o computador remoto não responde...". O que fazer?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Cara...isso é o chamado erro 678..ele chega a fazer hand shake??? Tipo..verifica se a linha telefônica está ligada a trás do PC( tem que tar conectada na Porta Line do modem!)...depois tu me diz como tá configurado tua dial!! valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>AMIGO,

Refaça a conexão dial up! E não se esqueça de usar só o protocolo tcp ip nas configurações!

Depois de feito o que colocamos aqui, retorne pra nos contar se conseguiu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Semana passada resolvi, após inúmeras tentativas, problema semelhante numa conexão com cliente AOL em modem HSP 56MR. A mensagem rotineira era "desconectado do computador remoto, verifique as configurações do Dial Up"... >>> bem, abri meu computador/ dial up/ propriedades e baixei a velocidade máxima da conexão de 115.200 bps para 56.200 bps... não vejo sentido nisso, foi apenas + uma tentativa mas o resultado foi legal.  Problema resolvido.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>estou com o mesmo problema, meu modem e o HSP56, esta dando constantemente a mensagem falha no computador remoto, já desinstalei o tc/ip, e recoloquei já desinstalei e reinstalei toda a parte de comunicação, depois de muitas tentativas e que consigo me conectar, e não e problema com o provedor pois tento com o ig e tento com o uol acontece a mesma coisa.

muitas vezes ele da o sinal, mas na hora de verificar a senha diz que não foi possivel a conexão, mesmo no ig acontece isto</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por namarante@13 Abr. 2003,18:57

<font color='#000000'>estou com o mesmo problema, meu modem e o HSP56, esta dando constantemente a mensagem falha no computador remoto, já desinstalei o tc/ip, e recoloquei já desinstalei e reinstalei toda a parte de comunicação, depois de muitas tentativas e que consigo me conectar, e não e problema com o provedor pois tento com o ig e tento com o uol acontece a mesma coisa.

muitas vezes ele da o sinal, mas na hora de verificar a senha diz que não foi possivel a conexão, mesmo no ig acontece isto</font>

<font color='#810541'>você já testou com outro modem?

Eu tive o mesmo problema aqui e no fim a culpa foi da Telemar.

Depois de muitos testes, muitas trocas de fios e tomadas e claro de pagar contas telefônicas altíssimas, a Telemar assumiu que a culpa era dela (não a Telemar, mas o técnico e a atendente)e trocou uma peça na central telefônica.  Isso durou uns 3 meses.  Disseram que iam me ressarcir o dinheiro gasto com pulsos excedentes e coisa e tal.  Só que isso foi no ano passado e até hoje não recebi um centavo.

Quando ligava pra lá ainda na esperança de receber alguma coisa, a atendente dizia:  Ainda não foi dado o desconto para o senhor?  Vou verificar e entrarei em contato.  você entrou?  Nem ela e nem ninguém.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenho o mesmo tipo de problema eu instalo e ele funciona dai quando reinicio a maquina, já era, faz todos aqueles barulhos e trava (não a maquina, mas a conexao) dai responde que não foi possivel estabalecer conexao, eu desconfio que seja o tal do V92, que a maioria dos provedores no Brasil não suportam, mas como na primeira vez ele funciona????, se alguem souber como posso resolver isso, agradeço.

Agere PCI 56k V92

(OBS já testei diversas strings e uso o driver mais novo)

Henrique</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>"kike120" Tenho um modem igual ao seu, e desde que instalei nunca deu problema, uso a Telefônica de SP, experimenta baixar a velocidade da conexão, e veja se resolve.

Valeu! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>não funcionou amigo, inclusive ele nunca conectou na velocidade maxima do mode (56K) sempre conecta a 33,6 ou 44,8.

não sei mais o que fazer tenho que reinstalar o modem a cada vez que ligo a maquina.

Abraço</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>procure um string bom para ele quem sabe o string segura sua conexão.

vá nessa pagina

www.superbug.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Já tive muitos problemas de modem devido ao meu "prodevedor" ser meio frakim mas quando suspeito q o problema é com ele faço o seguinte:

- em caso de mensagem que o computador remoto não responde desliguo a conexão e disco do telefone e ai vou saber se ele responde ou não.

- tento conexão com o ligbr e se funciona o problema é com o provedor original.

outro problema que tive era com senha. a minha senha não era aceita e tinha de ser regravada lá no provedor para poder funcionar. depois de muitos problemas deste tipo, mudamos a senha e foi resolvido o problema.

quanto as strings, tento somente at&f que obriga o modem a trabalhar com as configurações de fábrica que podem ter sido mudadas pelo operador.

é isto, cada caso é um caso...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A CONCLUSÃO FINAL DESSE TEMA QUE ME AFLIGIU(E AINDA AFLIGE TANTO!)É

A CULPA É DA TELEMAR----MEU COMPUTADOR SÓ CONECTA DE DIA,ESTRANHO NÃO?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você já conseguiu conecta alguma vez com esse modem? se não, pode cre que ta com pau. Se já pode cre que é culpa do provedor. As vezes dependendo do Horario tenho o memo problema em casa.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Meu modem estava com o mesmo problema e só resolvi a questão colocando a string L3. Tenta a sorte...

Agere 56 V92 PCI</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Gente vamos lá, o cara coloca uma duvida e vocês de vez esclarecerem ela, jogam mais uma enxurrada de duvidas a baixo

erro 678 -> voce foi desconectado do computador a qual discou.

pode ser dividido em algumas partes

primeiro o modem tá fazendo handshake??? se não, isto significa que você esta com um erro 680 (não há sinal de linha), camuflado, tudo por que a opção de aguardar pelo sinal de linha antes de discar não esta marcado na dial-up, verifique cabos, se esta com sinal de linhe e se esta ligado no line, se estiver correto provavelmente seu modem já era.

se sim, pode ser o driver do modem esteja danificado, você pode tentar instala-lo (de preferência a versão mais atual) http://www.superbug.com.br tem para download

se não resolveu, tente outro numero de telefone do seu provedor, que também pode estar com problema, e verifique com a companhia de telecom se esta ok sua linha

estando tudo isto ok e não resolver seu problema, abraço, seu modem já era....

T+

Vermelhinho</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0