• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pino

Radeon 9800, 9600, 9200!

14 posts neste tópico

<font color='#000000'>Leiam vocês mesmos aqui

Impressionante o aumento de performance que a ATI conseguiu mais uma vez na 9800PRO, principalmente por causa das optimizações de arquitetura e um pouco por causa do aumento da freqüência.

Acho que a Geforce FX tá cada vez mais enrolada! :(

Apesar de ainda não ter saído os testes com a 9600 e a 9200 acho que mais uma vez a ATI vai acabar fazendo uma salada com o nome dos seus produtos!!

Pelo jeito a 9200 vai ser mais lenta do que a 8500 e 9100, não dá pra ter certeza, mas tudo indica!

E pelo jeito também a 9600PRO vai ser mais lenta do que a 9500PRO, vamos esperar pra ver!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>O lixo é que as Radeon ainda não alcansou o mercado consumista, é difícil encontrar, já as nVIDIA!!! Qualquer esquina você encontra. :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>E aí pessoal ? tudo certo?

aproveitei para ler na integra o excelente e didatico artigo do THG Link aqui

Pode-se dizer que a ATI RADEON 9800-pro fez a GEFORCE-FX comer poeira.

A nova 9800-pro vem com o chipset R350 que possui alguns novos recursos em relação ao antigo r300 das radeon 9700, por causa desses novos recursos a ATI diz que esse novo chipset pode ser considerado directx9 ++ (a geforce fx se dizia drctx-9 +) Mais detalhes

Em relação as novas 9600 e 9200 teremos que esperar para saber, parece que tudo indica para uma perda de performance/desempenho para as 9500 e 9100 respectivamente, mais detalhes: 9200 e 9600</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É as coisas estão mudando, quem detinha o monopolio esta caindo aos poucos, só falta os EUA.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Regismeller@06 Mar. 2003,10:55

<font color='#000000'>É as coisas estão mudando, quem detinha o monopolio esta caindo aos poucos, só falta os EUA.</font>

<font color='#000000'>acho que esse seu conceito de monopolio está errado, a nvidia nunca teve o "monopolio" do mercado, apenas foi ou ainda é a líder de mercado (no thg tem o número de placas vendidas nos ultimos meses pelas duas empresas)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm+06 Mar. 2003,11:50-->
<font color='#000000'>Regismeller@06 Mar. 2003,10:55

É as coisas estão mudando, quem detinha o monopolio esta caindo aos poucos, só falta os EUA.

acho que esse seu conceito de monopolio está errado, a nvidia nunca teve o "monopolio" do mercado, apenas foi ou ainda é a líder de mercado (no thg tem o número de placas vendidas nos ultimos meses pelas duas empresas)</font>

<font color='#000000'>Concordo plenamente Edurm!!!

Acho errado o pessoal comparar a Nvidia à Intel e ATI à AMD.

São casos completamente diferentes!!

Todo mundo que gosta de jogos 3D deveria agradecer a Nvidia que foi quem trouxe as placas 3D de baixo custo ao mercado, com seu ciclo de lançamento de 6 meses e parceria com vários fabricantes.

Sem dúvida se ela está na posição de líder foi por competência e não por puro marketing e lavagem cerebral como a Intel.

No momento a situação está bem complicada para ela pois a ATI está com produtos melhores e com preços mais acessíveis, mas torço para que a Nvidia consiga uma reação.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>E já saiu a resposta da Nvidia!!!

Saiu a

GF FX 5600 pra brigar com a Radeon 9500PRO e 9600

e a GF FX 5200 pra brigar com a Radeon 9000 à 9200.

Veja um preview aqui</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ou pino, postei uma thread nova sobre isso, vi o seu link mais acho o TOMSHARDWARE insuperável quando se trata desse tipo de lançamento, falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>não pus em questao a qualidade da nvidia, sei que foi ela que praticamente comecou com as 3d, acho q primeiro foi a voodoo. Tambem não estou pondo em questao se a intel esta onde esta por marketing ou por qualidade. Acontece que querendo ou não a nvidia e a intel foram as duas que se somando um montante venderam mais só que estão aos poucos perdendo seu posto. não critiquei e nem questionei nada, é so meu ponto de vista de como as coisas vão fluir. Ainda estou errado?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Regismeller@07 Mar. 2003,07:46

<font color='#000000'>não pus em questao a qualidade da nvidia, sei que foi ela que praticamente comecou com as 3d, acho q primeiro foi a voodoo. Tambem não estou pondo em questao se a intel esta onde esta por marketing ou por qualidade. Acontece que querendo ou não a nvidia e a intel foram as duas que se somando um montante venderam mais só que estão aos poucos perdendo seu posto. não critiquei e nem questionei nada, é so meu ponto de vista de como as coisas vão fluir. Ainda estou errado?</font>

<font color='#000000'>Ninguém tá certo ou errado!!!

Agente só tá trocando idéias é pra isso que servem os fóruns!! :;):

A primeira a fazer placas 3D foi a 3DFX com as voodoos sim, mas o que eu quis dizer é que quando só tinha as Voodoos, era tudo muito caro!!! E quando a Nvidia apareceu, principalmente com a sua linha TNT é que os preços começaram a ficar mais acessíveis!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>beleza, sem problemas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>tem que ver se as ATI "emplacam" (trocadilho ridículo)... como o colega disse acima, elas são difícies de encontrar, têm que cair nas graças do pessoal, senão, é melhor comprar uma inferior em velocidade mas com um preço acessível</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>AFFFF :angry:

Pelo que eu achei na internet a 9200 vai ser uma Radeon 9000 (250/200Mhz) com AGP8X!

Aí vai ser uma beleza, a ordem de desempenho vai ficar assim:

1- 9100

1- 8500le

3- Radeon 9000PRO

4- Radeon 9200

4- Radeon 9000

Será que alguém vai entender???

Isso só pode ser coisa dos malditos do Marketing, nego de Marketing sempre acha que consumidor é tudo burro!!!!

Pro inferno! :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pino@08 Mar. 2003,09:47

<font color='#000000'>AFFFF :angry:

Isso só pode ser coisa dos malditos do Marketing, nego de Marketing sempre acha que consumidor é tudo burro!!!!

Pro inferno! :angry:</font>

<font color='#000000'>eles estão certos mesmo, os consumidores sao burros mesmo;

todos burros eu não digo , mais mais que 50% sem a menor sombra de dúvidas, porque você acha que vende tanto pentium 4 por aí, sem falar nas configurações que neguinho monta,

acho que o adjetivo correcto não seria burro mais sim leigos</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0