• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Teo

Placa de rede - on e off board

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Pessoal,

Estou como seguinte problema :

Tenho um PC que utiliza 1 placa de rede (off board) e 1 On-Board.

Utilizo esta máquina para compartilhamento de Internet com outros 20 pc's na minha rede.

Eu até consigo navegar na internet mas não consigo baixar meus e-mails e muito que conectar no servidor de minha rede interna. Parece que há um conflito, em termos de acessibilidade entre as duas placas.

O que pode ser ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Olá amigo, desculpe mas não consegui entender muito bem sua pergunta!!!

você tem um micro com duas placas de rede sendo uma on e outra off certo? você usa para compartilhamento de internet na sua rede OK? Todas as maquinas da rede conseguem acessar a internet? você não consegue acessar apenas os e-mails?

Caro amigo seja mais claro na explicação do seu problema para q possamos tentar ajudar OK!!!!! ???

Té +!!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olá Chiamarelli,

É isso mesmo que você entendeu !!!!!

Minha máquina (que faz o compartilhamento com a internet) acessa somente IE e navega sem problemas. Baixo abro o Outlook Express ele não consegue conectar.

Seria como se as portas 23 e 110 estivessem bloqueadas.

Valeu pela atenção.

Téo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Bom Teo, ao meu ver podem ser 2 os problemas:

1º C você tiver Firewall no servidor pode ser q você precise dar uma olhada nas configurações de acessibilidade.

2º Pode estar havendo algum erro ou conflito no proprio Outlook da sua maquina (pelo q entendi o problema é só na sua certo) C você tiver alguma versão inferior a 6 instale a mesma, se você já tiver a ultima versão instalada desistale e instale de novo.

Acho q uma destas alternativas pode resolver o seu problema OK!!!!! caso não resolva, volte a postar!!!!!!!  ???

Espero ter ajudado amigo!!!! Té +</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu "Chi"

Vou tentar e depois posto, Ok ?!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Essa é fácil..

que proxy você usa?

use o Winproxy, ele é muito bom

alguns proxys não fazem o compartilhamento das portas do Outlook, kazaa entre outros

tente usar também o ICS do windows, mais ai eu não sei se vai funcionar 100 % como é no Winproxy</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0