• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Junker

ATI RADEON 128MB 128BITS por 405 reais

8 posts neste tópico

Junker    0

Daí galera........encontrei essa radeon pra vender por 405 reais.......... eu não tô por dentro dos preços da ati........... então queria saber se é uma placa de bom desempenho e se o preço dela está bom também...

falous!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nuttinjeff    0

Junker você precisa especificar o modelo da plca para que possamos ajuda-lo. Ex.: Radeon9200, Radeon9600pro, etc. E tambem a marca da placa (MSI, Saphirre, Powercolor).

Compartilhar este post

Link para o post
Junker    0

Ops..............falha minha....foi malz...........

aqui estão as especificações

ATI RADEON 9200 128MB 128Bits AGP8x DVI VGA+ TV OUT (fabricada por CONNECT3D).......

Desculpa aê!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Junker    0

Mas infelizmente não tô com essa grana pra gastar......por enquanto vou fazer milagre com a minha FX5200 128 mb e 64 bits..... se bem que agora não tive problemas com nenhum jogo.......... se bem que eu não curto DOOM........ talvez por isso não senti problema ainda......hehehe......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso