Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Sony


Marcelo_X5

Posts recomendados

Bom, este monitor esta muito bem conservado o que acontece é o seguinte:

Li muito à respeito de 2 linhas na horizontal uma em cima e outra embaixo...dizem que nos monitors trinitron é normal! Isso é verdade até que ponto? tenho como tirar estas linhas da tela?

2> de vez em quando a tela "trepida" mas não altera a imagem, apenas trepida e algumas vezes desmagnetizar resolve, muitas outras vezes não e a incidência desta tremulação não é muito constante.

3> tenho algumas "conexões" atrás dele: R, G, B ,VD

O que são e para que servem?

posso passar o sinal da tv neste monitor? "ligar no cabo da antena parabólica e assistir tv neste monitor"

É possível ligar o cabo do Playstation e jogar neste monitor?

Desculpem tantas perguntas, mas pasmem a própria sony não soube me informar aqui no Brasil ! :blink:

Muito obrigado a quem possa me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Li muito à respeito de 2 linhas na horizontal uma em cima e outra embaixo...dizem que nos monitors trinitron é normal! Isso é verdade até que ponto? tenho como tirar estas linhas da tela?

Não sei q linhas são essas, mas considero qualquer linha na tela anormal.

2> de vez em quando a tela "trepida" mas não altera a imagem, apenas trepida e algumas vezes desmagnetizar resolve, muitas outras vezes não e a incidência desta tremulação não é muito constante.

Pode ser algo relacionado ao primeiro problema. Tente afastar quaisquer campos magnéticos do monitor (caixas de som e outros aparelhos, estabilizador se estiver próximo). Se não resolver é melhor levar na Assistência Técnica Autorizada da Sony.

3> tenho algumas "conexões" atrás dele: R, G, B ,VD

Uma entrada é para o conexão de padrão RGB (red, green and blue) e a outra pode ser entrada de video. Desculpe, mas você não tem o manual do monitor?

posso passar o sinal da tv neste monitor? "ligar no cabo da antena parabólica e assistir tv neste monitor"

É possível ligar o cabo do Playstation e jogar neste monitor?

Isso vai de acordo com as entradas do monitor e o tipo de conexão q sua parabólica e seu PSX fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, eu não possuo o manual...as linhas realmente são normais...bom pra eles pois para mim não são. Com relção ao magnetismo, não tenho nada próximo ao monitor....MAs ainda assim agradeço a todos qu responderam tentando me ajudar e assim mesmo eu também gostaria de ajudá-los em um próximo tópico, ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...