• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo_X5

Monitor Sony

3 posts neste tópico

Bom, este monitor esta muito bem conservado o que acontece é o seguinte:

Li muito à respeito de 2 linhas na horizontal uma em cima e outra embaixo...dizem que nos monitors trinitron é normal! Isso é verdade até que ponto? tenho como tirar estas linhas da tela?

2> de vez em quando a tela "trepida" mas não altera a imagem, apenas trepida e algumas vezes desmagnetizar resolve, muitas outras vezes não e a incidência desta tremulação não é muito constante.

3> tenho algumas "conexões" atrás dele: R, G, B ,VD

O que são e para que servem?

posso passar o sinal da tv neste monitor? "ligar no cabo da antena parabólica e assistir tv neste monitor"

É possível ligar o cabo do Playstation e jogar neste monitor?

Desculpem tantas perguntas, mas pasmem a própria sony não soube me informar aqui no Brasil ! :blink:

Muito obrigado a quem possa me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li muito à respeito de 2 linhas na horizontal uma em cima e outra embaixo...dizem que nos monitors trinitron é normal! Isso é verdade até que ponto? tenho como tirar estas linhas da tela?

Não sei q linhas são essas, mas considero qualquer linha na tela anormal.

2> de vez em quando a tela "trepida" mas não altera a imagem, apenas trepida e algumas vezes desmagnetizar resolve, muitas outras vezes não e a incidência desta tremulação não é muito constante.

Pode ser algo relacionado ao primeiro problema. Tente afastar quaisquer campos magnéticos do monitor (caixas de som e outros aparelhos, estabilizador se estiver próximo). Se não resolver é melhor levar na Assistência Técnica Autorizada da Sony.

3> tenho algumas "conexões" atrás dele: R, G, B ,VD

Uma entrada é para o conexão de padrão RGB (red, green and blue) e a outra pode ser entrada de video. Desculpe, mas você não tem o manual do monitor?

posso passar o sinal da tv neste monitor? "ligar no cabo da antena parabólica e assistir tv neste monitor"

É possível ligar o cabo do Playstation e jogar neste monitor?

Isso vai de acordo com as entradas do monitor e o tipo de conexão q sua parabólica e seu PSX fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera, eu não possuo o manual...as linhas realmente são normais...bom pra eles pois para mim não são. Com relção ao magnetismo, não tenho nada próximo ao monitor....MAs ainda assim agradeço a todos qu responderam tentando me ajudar e assim mesmo eu também gostaria de ajudá-los em um próximo tópico, ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0