Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Placa mãe ou Processador


lOcAlZiN

Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema que não vejo mais como resolver,

seguinte, comprei um barton 2600+, 2 pentes de memoria kingston 512 ddr400 completando 1 gb de memoria que botei pra trabalharem em Dual Channel, e placa mãe Abit AN7, pois bem, não consigo de jeito nenhum configurar o processador, nem manualmente nem no altomatico, por exemplo a placa mãe ja reconheceu o processador como um atlhon 2600+, mais quando reinicio aparece a tela abaixo.

setup.jpg

ja configurei memoria pra trabalhar a 333, ai funciona mas na primeira vez que desligo volta essa coisa ai.

outro problema levei meu monitor na assistencia tecnica pois reparei que ele estava com a tela escura, chegando lá no comp deles, vi que o monitor estava perfeito, e reparei que qualquer outro que boto aqui fica escuro, troquei placa de video e nada, botei uma placa mx 440 64 e depois uma fx 5200 e a mesma porcaria, o monitor ficou escuro, o que será que tem relação com isso ? processador , ou placa mãe ? memória não é pois botei no comp do trabalho e ficou uma beleza.

aproveitando uma coisa que reparei é que eu tinha um atlhon 1.1 com 256 de memoria, agora estou com um barton 1.9 ou seja o 2600+ e não vejo muita diferença como era pra ver, o que será isso, ja estou ficando revoltado com esse comp, desculpa a cacetada de coisas, mas não sei mais o que fazer. :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

pelo q eu vi não tem problema nenhum de identificacao...

O Barton 2600 roda a 1917 MHz mesmo... da uma olhada aqui : http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

O q acontece é q a placa ta mostrando o clock e não o nome do proc...

Talvez atualizando a BIOS resolva....

Agora essa do monitor é nova.....rs

Tenta por uma fonte legal e faz uns testes....

Acho difícil ser Proc....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...