Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel


Felipe023

Posts recomendados

ola pessoal o negocio e o seguinte

tenho um p4 1.8, 512 de ram ddr (acho q é 266), placa de video ati radeon 9200se q custou 220 reais e placa-mãe asus p4v533-mx

comprei o jogo gta vice city e quando vou passeando de carro na cidade o jogo vai quadro por quadro muito devagar....

tenho tambem a need underground 2 e tenho q rodar ele na minima resolução

640x680 e com poucos graficos ativados!!!

o problema esta na placa de video???

c for , me indiquem uma boa para jogos pois estou dispondo de 500 reais!!! valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha..............pela configuração da sua máquina, a única coisa que pode estar dando problema é mesmo sua placa de vídeo..... ela possui cooler né?? se por um acaso ela não tiver (mas acho q tem..........essa PV sempre vem com cooler) providencie um...... pode ser a temperatura da pv q esteja alta..... mas é estranho mesmo.... o meu pc é quase igual ao seu sendo q é ainda um pouco inferior P4 1.7, 512 ram, MB Shuttle. A única coisa que é mais diferente é que eu tenho uma FX5200 128mb 64 bits ( a sua tbem é 64 bits né?)..... sinceramente não era pra estar rodando assim....

mas com 500 reais você poeria pegar uma ATI Radeon 9800 SE 128MB OEM.......

Falous!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...