Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semprom X ATHLON XP


Sodreh

Posts recomendados

Postado Originalmente por Robpcan+06 dez 2004, 10:49QUOTE (Robpcan @ 06 dez 2004, 10:49) Sodreh@03 dez 2004, 11:45

PO.. eu vou sair para comprar um processador amanha, hoje comprei uma placa-mãe A7n8x-e deluxe e uma memoria ddr 400 de 512 da samsung, mas ainda n sei qual seria o melhor processador para a maquina, alguem me ajuda?!

As opções sao um semprom 2600 e um athlon xp 2400+, o overclock do xp é maior, mas em geral ele é completamente superior mesmo?  :help:

Na boa pega um bom cooler e um xp2400+

faz um overclock básico nele e ce vai ver q fica bom

o meu por exemplo é um xp2000+ overclockado pra xp2600+

já o sempron vai ser difícil ce aumentar o clock, valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...o Gusperandio tá rodando o sempron 2200+ dele a 1900mhz, com vcore em stock, ou seja, o sempron é muito bom pra overclock! E a PR dele é comparado com o celeron D, seus verdadeiros competidores (mas os sempron sao muito melhores que os celeron - e mais baratos).

O Eduardo pastel na onde que você viu que um P4 2.4 SEM HT é 650 reais????????se ta louco.....um 2.8C GHz COM HT sai 780, o meu 3.2C GHz HT NW paguei 1000 contoREDONDO !!!!!!!!!!!!!!!!! e que coisa ruim que é um SEMPRON hein.....eu não tenho coragem de comprar um processador sem ser o tope de linha......é so esperar um pouco mais e comprar um melhor te garanto que tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita diferença de um SEMPRON pra um ATHLON XP! agora presta atenção você o MANEZAUM!!!!!!!!

então, sem me alongar em outras coisa q você falou, o fato de você não ter coragem de não comprar um processador que não seja top de linha não faz com que os outros processadores que você não tem coragem de comprar sejam ruins! Além de que se uma pessoa pergunta se o sempron vale a pena, é porque ele não está querendo gastar mil reais apenas com o processador! Pois o sempron é muito mais barato que isso!

Se o cara perguntasse: O que compensa mais, p4 E.E ou A64 939? Aí sim você poderia dar uma opinião desse tipo...mas veja bem o proposito da pergunta da pessoa, para não falar o que não deve...

E essa "muita" diferença que você falou prova que você não pesquisou antes de postar... afinal, como já foi dito varias vezes, os semprons sao athlons com PRs infladas. Ou seja, são tão bons quanto os athlons de PR um pouco inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Robpcan+06 dez 2004, 10:49QUOTE (Robpcan @ 06 dez 2004, 10:49) Sodreh@03 dez 2004, 11:45

PO.. eu vou sair para comprar um processador amanha, hoje comprei uma placa-mãe A7n8x-e deluxe e uma memoria ddr 400 de 512 da samsung, mas ainda n sei qual seria o melhor processador para a maquina, alguem me ajuda?!

As opções sao um semprom 2600 e um athlon xp 2400+, o overclock do xp é maior, mas em geral ele é completamente superior mesmo?  :help:

Na boa pega um bom cooler e um xp2400+

faz um overclock básico nele e ce vai ver q fica bom

o meu por exemplo é um xp2000+ overclockado pra xp2600+

já o sempron vai ser difícil ce aumentar o clock, valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opção 2 ! o cara que é totalmente desenformado ! é so pra responder o topico ! eu prefiro os athlons xp porque acho que mais memoria cache faz a diferença ! mais acredito que o clock externo do semprons deve ser mais util em algumas atividades ! em geral de 2.0 a 2.4 semprons ! de 2.8 a 3.0 + xps ! tem o sempron 3.1 que é socket 754 mais ai eu prefiro um athlon 64 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...