• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
z3cU3c4

Duvida para over em uma MSI mx460 VTP

9 posts neste tópico

Olá, tenho uma MSi mx460 VTp, eu pesquisei no forum e decidi arriscar e fazer um over nela.

Eu to usando o rivatuner, o rivatuner é melhor q o coolbits? Qual usar?

Aí até que aumentei a freqüência da GPU e da memo, mas quandp passei o 3Dmark 2001 SE consigui um aumento de só 1200 pontos!

Ela é 128 bits, qual eu devo aumentar? freqüência da GPU ou das memos?

%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8867.jpg' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por z3cU3c4@03 dez 2004, 12:13

Olá, tenho uma MSi mx460 VTp, eu pesquisei no forum e decidi arriscar e fazer um over nela.

Eu to usando o rivatuner, o rivatuner é melhor q o coolbits? Qual usar?

Aí até que aumentei a freqüência da GPU e da memo, mas quandp passei o 3Dmark 2001 SE consigui um aumento de só 1200 pontos!

Ela é 128 bits, qual eu devo aumentar? freqüência da GPU ou das memos?

%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8867.jpg' border='0' alt='' />

você consiguiu só 1200 pontos ou teve um aumento de 1200 pontos?

valeu!!!!!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Consigui um aumento de 1200pts

Qual é melhor coolbits ou rivatuner?

Qual q eu devo aumentar, a freqüência dp GPU ou da MEMO?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por z3cU3c4@03 dez 2004, 12:38

Consigui um aumento de 1200pts

Qual é melhor coolbits ou rivatuner?

Qual q eu devo aumentar, a freqüência dp GPU ou da MEMO?

po, aumenta os dois gpu e memo! mas eu achei esse ganho1200 pontos bom você não achou?

já usei rivatuner achei bom não é mt difícil!

valeu!!!!!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara, mas eu queria saber mesmo, o que mais melhora numa placa 128 bits, aumentando a freqüência do GPU ou da MEMO, qual daria mais desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas 460 tem um bom desempenho,, de quantos ns são as memórias? se forem 3.6ns vai fácil a 600Mhz, pois as minhas são de 3.3 e vão a 680Mhz. Já o GPU deve ser de 300Mhz, mas na minha antiga 440 colocava 340Mhz com um cooler de K6-2.

Ganho maior vem nas memórias,,, mas o GPU ajuda bastante.. Qual foi a pontuação que você conseguiu no 3Dmark2001? Na minha 440 dava 7034k.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é melhor aumentar as memórias, pois a GPU é tão fraca que não vai haver muito ganho de desempenho.

PS: Quanto de overclock você conseguiu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0